Ir para conteúdo

Viagem Argentina e Chile - Fevereiro - 2011 - AJUDA


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal!

Sou mochileiro de 1ª viagem e gostaria de saber das dicas para o seguinte roteiro:

 

- Buenos Aires

- Mendoza

- Santiago

- Valparaíso

- Viña del Mar

 

Sou do Rio de Janeiro e andei me informando sobre passagens de ônibus e aérea. No meu caso é melhor ir de busão.

Vou com 2 amigos. O trajeto de ida dura 2 dias com a Pluma e a volta é com a Pluma tb e dura 3 dias, aproximadamente.

Eu queria saber se é jogo, já estando no Chile, ir para o deserto do Atacama. A gente calculou uma viagem de 30 dias.

Pelas nossas contas, abrincadeira vai sair, com as passagens, em torno de R$ 1500,00.

 

Nós devemos sair do Rio na última semana de Janeiro.

Por favor, preciso de ajuda para esse roteiro para poder me preparar melhor.

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Bem o que eu posso te dizer e que voce deve procurar tambem a opcao de ir de aviao parte do trecho.

Por exemplo a web jet estava fazendo promocao de passagem para foz do iguacu a 100 reais ida e volta. Para Porto Alegre tambem.

 

Entao faca uma mistura de trajetos incluindo aviao tambem, se der. As passagens de onibus em solo argentino sao muito mais baratas. Veja se voce consegue promocao de aviao ate bem proximo de alguma fronteira do Brasil e boa viagem.

 

Inté uai.

Eônio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...