Postado Janeiro 2, 2019 7 anos Membros Pessoal boa tarde. Quero escalar o monte Roraima em Maio deste ano. Sei que é época de chuvas e existem trips de 6 9 ou 11 dias. Quem já fez o que recomenda? Quantos dias, agencia ou particular? Sou bem cabreira com contratar lá, já queria ir com algo programado mas vi posts que é bem mais barato por lá. Aceito contribuições e sugestões e caso alguém queria se juntar a nós bora lá!
Postado Janeiro 7, 2019 7 anos Membros Ola Vera, Estou considerando ir em março justamente por ser um tempo com menos risco de chuva. Li alguns comentários indicando a empresa Clube Native, estou em contato com eles e tenho gostado do que tenho obtido como resposta.
Postado Abril 27, 2019 6 anos Membros bom dia pretendo ir dia 27/5 a 06/6 e por acaso ja tem contato com o guia e poderia me passar e pelo q vi melhor em maio menos chuvosos e as vezes mudam clima aguardo
Pessoal boa tarde.
Quero escalar o monte Roraima em Maio deste ano. Sei que é época de chuvas e existem trips de 6 9 ou 11 dias.
Quem já fez o que recomenda? Quantos dias, agencia ou particular?
Sou bem cabreira com contratar lá, já queria ir com algo programado mas vi posts que é bem mais barato por lá.
Aceito contribuições e sugestões e caso alguém queria se juntar a nós bora lá!