Postado Janeiro 3, 2019 7 anos Membros Boa tarde, queria muito fazer uma viagem a Colômbia nesse ano,porém meu orçamento está bem limitado(aproximadamente R$4.000,00). Com esse valor conseguiria visitar as 2 cidades, ou seria melhor focar em um lugar só?
Postado Fevereiro 25, 2019 7 anos Membros Oi pessoal! Alguem podia dar uns toques referente a quantidade de dias?? Em 2016 fiquei em San Andres 7 dias...Acabei repetindo muita coisa por ficar muitos dias no mesmo lugar e não conhecer Providencia, por exemplo. Estou indo no começo de maio/2019 (sozinha), e estou pensando de 15/20 dias. Seria o suficiente pra conhecer Cartagena (além da cidade, 3 dias no arquipélago de San Bernardo), Santa Marta (Parque Tayrona, Dois dias pra ficar de bobeira no Hostel Viajero Tayrona, e bate volta pra Minca?? Estou pensando de passar por San Andres de Novo pra ficar de 2/3 dias em Providencia também!! Obrigada!!!
Postado Maio 8, 2019 6 anos Membros Boa noite , vou em julho para lá san andre 7 dias , me dá umas dicas aí kkkk Meu número 11965952184
Boa tarde,
queria muito fazer uma viagem a Colômbia nesse ano,porém meu orçamento está bem limitado(aproximadamente R$4.000,00).
Com esse valor conseguiria visitar as 2 cidades, ou seria melhor focar em um lugar só?