Ir para conteúdo

Mochilão na America do Sul nas férias


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, vou tirar ferias do trabalho em julho e terei 15 dias livres, estou pensando em fazer um mochilão pela America do Sul, porem estarei sozinho e gostaria de saber quais países devo passar (lembrado que quero passar no Chile, pois estará na época de neve). 

Pretendo também economizar ao máximo, vcs poderiam me informar por onde devo sair e por onde devo voltar? Estou meio perdido kkk

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal, vou tirar ferias do trabalho em julho e terei 15 dias livres, estou pensando em fazer um mochilão pela America do Sul, porem estarei sozinho e gostaria de saber quais países devo passar (lembrado que quero passar no Chile, pois estará na época de neve).  Pretendo também economizar ao máximo, vcs poderiam me informar por onde devo sair e por onde devo voltar? Estou meio perdido kkk  

 

Eae Cara, Eu tbm tô pensando em fazer um mochilão na América do sul em julho e tava pensando em usar esse roteiro aqui: https://viajeibonito.com.br/roteiro-de-30-dias-pela-america-do-sul-com-6-mil-reais (mas

devo fazer em menos tempo pra gastar menos).   

 

 

 

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...