Postado Outubro 6, 2010 15 anos Membros galera, boa noite. entaao estava planejando uma viagem para o nordeste, exatamente fortaleza, um tour por todo estado. entao o veiculo seria um l200 triton, creio eu que e o mais adequado. entao vo partir do rio de janeiro, vc podem me dizer, quanto gasta masi ou menos, com hoteis, paradas, e combustiveis?? e gostaria de saber a duraçao media da viagem, tendo em conta viagem so no periodo claro. e uma boa sair do rio e ir ate a fortalezaa de carro??
Postado Fevereiro 20, 2013 13 anos Membros Gostaria de saber algumas dicas para ir de carro até Fortaleza mais só tenho 22 dias de viagem , pretendo fazer está viagem até dezembro de 2013 , mais preciso de dicas em todos os aspectos grato a todos que poderem ajudar ...
galera, boa noite.
entaao estava planejando uma viagem para o nordeste, exatamente fortaleza, um tour por todo estado.
entao o veiculo seria um l200 triton, creio eu que e o mais adequado.
entao vo partir do rio de janeiro, vc podem me dizer, quanto gasta masi ou menos, com hoteis, paradas, e combustiveis??
e gostaria de saber a duraçao media da viagem, tendo em conta viagem so no periodo claro.
e uma boa sair do rio e ir ate a fortalezaa de carro??