Ir para conteúdo

Porto de Galinhas, Maragogi e Recife em Setembro de 2010 com algumas fotos


Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Por nada, meu amigo ..

 

Olha,

 

Vc conhece o Chile e a Argentina?

Irei para lá de férias em fevereiro.

 

Estou com algumas dúvidas ..

 

Abraço

 

Ainda não conheço Victor, mas pretendo ir para Argentina no meio do ano que vem.

Estou juntando umas milhas primeiro. rssssss

 

Como vc vai primeiro, coloca o seu relato quando voltar.

 

Abraço.

Link para o comentário
  • Membros

Adorei suas dicas de Porto de Galinhas, vou p/ lá em dezembro com meu namorado e seu relato ajudou bastante.

Eu só estou com dúvidas quanto ao translado Aeroporto-hotel, não sei se vc poderia me ajudar com isso, eu vi em alguns sites que as pousadas oferecem o translado por 100 reais até 4 pessoas, será que em vez de solicitar esse serviço na pousada, não sai mais barato eu procurar esse serviço no dia que eu chegar no aeroporto? ou pegar um táxi?

 

Gostaria também de saber se vc conhece a pousada Recanto do Lobo, é uma que fica beira-mar, uns 800 mts das piscinas naturais. Eu já fiz a reserva nessa pousada mas ainda não fiz o depósito pois gostaria de referencias e saber se é pousada é boa.

 

Obrigada!

Link para o comentário
  • Membros

Monique,

Cuidado, os traslados que hotéis fazem costumam ser cobrados por pessoa! Se for 100,00 dividido para 4, acho que vale a pena sim.

Eu cheguei no aeroporto em um horário bom, 10:30, aí peguei um ônibus , tipo lotação, no aeroporto até Porto de Galinhas. Ele foi demorado pq vai parando, mas pela economia valeu a pena, sem falar que parou na porta do hotel...rs

Se vc chegar a noite, acho q não deve pegar esse ônibus pq pode ser perigoso ficar do lado de fora do aeroporto esperando-o.

Sobre pegar táxi no aeroporto, vc tem que pechinchar muiiiitttto, os preços caem bastante!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Adorei suas dicas de Porto de Galinhas, vou p/ lá em dezembro com meu namorado e seu relato ajudou bastante.

Eu só estou com dúvidas quanto ao translado Aeroporto-hotel, não sei se vc poderia me ajudar com isso, eu vi em alguns sites que as pousadas oferecem o translado por 100 reais até 4 pessoas, será que em vez de solicitar esse serviço na pousada, não sai mais barato eu procurar esse serviço no dia que eu chegar no aeroporto? ou pegar um táxi?

 

Gostaria também de saber se vc conhece a pousada Recanto do Lobo, é uma que fica beira-mar, uns 800 mts das piscinas naturais. Eu já fiz a reserva nessa pousada mas ainda não fiz o depósito pois gostaria de referencias e saber se é pousada é boa.

 

Obrigada!

 

 

Olá moniquef19,

 

Eu vi algumas agencias de turismo que cobram pelo transfer R$ 25,00 por pessoa, por trecho(ou seja, 25 do aero-porto de galinhas e mais 25 porto de galinhas-aero). Mais barato que isso eu acho difícil. Talvez se vc conseguir mais pessoas para rachar o taxi, fique mais em conta. Porém acho que seria melhor vcs já deixarem pelo menos o transfer de ida já agendado. Outra coisa, eu li algumas pessoas informando que alguns taxistas correm muito no caminho o que deixa a viagem muito perigosa.

 

Uma outra opção é vcs pegarem um ônibus que passa na frente do aeroporto e vai o centrinho de Porto. A passagem é bem barata e ele, se não me engano leva 1:30 para fazer esse percurso.

 

Quanto a Pousada Recando do Lobo, eu me lembro de ter visto ela lá. É bem localizada, apesar de ser fora da cidade(ela fica na estrada, junto com outras muitas pousadas) e por fora parece que é boa, mas eu não conheço ela por dentro e nem os serviços. Pelo site, eu tive uma muito boa impressão dela. Mas só para constar, se vcs forem para o centro pelo asfalto(quando vcs forem passear de noite, por exemplo), deve dar 1km ou mais.

 

Abraço e uma boa viagem a vcs.

Link para o comentário
  • Colaboradores
oi vou a Recife,Porto de galinhas e Maragogi.Gostaria muito de conhecer as gales de Maragogi mais tenho medo de passar mal no barco devido ao balanço.Alguem me responderia se tem como não enjoar neste passeio?

nedda fernandes

 

Olá nedda fernandes.

 

O passeio é bem tranquilo, principalmente se a maré estiver baixa.

Como existem os arrecifes, eles diminuem muito as ondas e os catamarãs são barcos com o casco achatado e isso também ajuda a evitar os balanços, sem contar que o guia vai o percurso todo falando, quando vc se der conta já está chegando.

 

A menos que vc seja muito, muito sensível aos balanços, não deixe de ir, é realmente incrivel.

 

Abraço e boa viagem.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...