Ir para conteúdo

Porto de Galinhas, Maragogi e Recife em Setembro de 2010 com algumas fotos


Posts Recomendados

  • Membros

rsrsr, nedda fernandes, acho q nem tem necessidade de dramim não. Afinal, vc vai precisar ficar bem "acesa"para curtir o visual.

Ainda sobre Maragogi, eles costumam oferecer mergulho de cilindro, mas NÃO vale a pena. Já o snorkel vale a pena demais!!! Tb é interesse levar uma máquina com capa para tirar foto debaixo d'água. Se não tiver, eu comprei lá em Porto de Galinhas por 40,00, funciona super bem, e é mto útil lá.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

Nossa! Não sei indicar. Qdo eu fui, peguei ônibus (lotação).

Lembro que os táxis não tinha um preço fixo. Eles ficavam atrás da gente, só abaixando os preços. Mesmo assim, preferi ir de ônibus. Eu sabia q ele parava na porta do hotel, então, não vi nenhum problema...

Tente entrar em contato com alguém de lá, talvez o próprio hotel q vc vai ficar sabe indicar.

Abraços, boa viagem e não se esqueça de olhar o horário da maré baixa e de conhecer Carneiros.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...