Estou indo pra patagonia argentina, agora em novembro, gostaria de sugestões pro meu roteiro, lembrando que não é definitivo
11- SP-Bs As.
12- Bs As
13-Bs As
14-Bs As
15-Bs As
16-Bs As - Ushuaia (chegando lá por volta de meio-dia)
17- Ushuaia
18- Ushuaia
19- Ushuaia
20- Ushuaia
21- Ushuaia
22- Ushuaia- El Calafate ( saindo a noite de Ushuaia, de avião)
23- Calafate
24- Calafate
25- Calafate- El Chaltén (na duvida se consigo fazer algum passeio em Calafate e segui a El Chalten ainda a tarde, senão vou pela manhã)
26- El Chaltén
27- El Chaltén
28- El Chaltén
29- El Chaltén
30- El Chaltén
1- El Chaltén- Puerto Madryn ( fazendo a via crucis via Rio Gallegos, ja que não achei ate agora outra opção, talvez seja possível ir de Calafate a Esquel e de lá pra Puerto Madryn ou Trelew, mas desisti e avião de Calafate a Trelew, achei caro demais )
2- Puerto Madryn
3- Puerto Madryn
4- Puerto Madryn
5- Puerto Madryn
6- Puerto Madryn
7- Puerto Madryn- Bs As ( voo a noite saindo de Trelew)
8- Bs As - SP ( voo sai de madrugada chegando dia 9 cedinho em SP)
Os quase 6 dias em Puerto Madryn, já tão em excesso mesmo, pra caso eu fique mais dias em calafate e/ou El Chaltén
Estou indo pra patagonia argentina, agora em novembro, gostaria de sugestões pro meu roteiro, lembrando que não é definitivo
11- SP-Bs As.
12- Bs As
13-Bs As
14-Bs As
15-Bs As
16-Bs As - Ushuaia (chegando lá por volta de meio-dia)
17- Ushuaia
18- Ushuaia
19- Ushuaia
20- Ushuaia
21- Ushuaia
22- Ushuaia- El Calafate ( saindo a noite de Ushuaia, de avião)
23- Calafate
24- Calafate
25- Calafate- El Chaltén (na duvida se consigo fazer algum passeio em Calafate e segui a El Chalten ainda a tarde, senão vou pela manhã)
26- El Chaltén
27- El Chaltén
28- El Chaltén
29- El Chaltén
30- El Chaltén
1- El Chaltén- Puerto Madryn ( fazendo a via crucis via Rio Gallegos, ja que não achei ate agora outra opção, talvez seja possível ir de Calafate a Esquel e de lá pra Puerto Madryn ou Trelew, mas desisti e avião de Calafate a Trelew, achei caro demais )
2- Puerto Madryn
3- Puerto Madryn
4- Puerto Madryn
5- Puerto Madryn
6- Puerto Madryn
7- Puerto Madryn- Bs As ( voo a noite saindo de Trelew)
8- Bs As - SP ( voo sai de madrugada chegando dia 9 cedinho em SP)
Os quase 6 dias em Puerto Madryn, já tão em excesso mesmo, pra caso eu fique mais dias em calafate e/ou El Chaltén