Postado Janeiro 11, 2019 7 anos Membros Olá! Mais alguém por aqui vai para BH no carnaval?! Só para saber mesmo
Postado Fevereiro 10, 2019 7 anos Membros Estou pensando ainda, nao tenho nada fechado! Vc ja fechou?
Postado Fevereiro 11, 2019 7 anos Membros Olá estou pensando em ir mas queria fechar com algum grupo. Alguém aqui já tem um.grupo de viagem?
Postado Fevereiro 18, 2019 7 anos Membros Boa noite, pessoal. Acredito que eu vá tb pra BH, alguem já pesquisou o que rola de bom la?
Postado Fevereiro 25, 2019 7 anos Membros Em 11/02/2019 em 16:53, Alefonseca20 disse: Olá estou pensando em ir mas queria fechar com algum grupo. Alguém aqui já tem um.grupo de viagem? Olá Ale, o @Diogo_Bueno e eu estamos indo com uma turma boa. Ficaremos num hotel no bairro Savassi. Se animar a gente vê se tem vaga no hotel ainda. Você é de Sp tbm?
Postado Fevereiro 26, 2019 7 anos Membros boaaaaa @André Desio Polazzo @mahnuw @andremt1515 @Alefonseca20 @Felipe_Costa tem um "post" que criamos convidando a galera bora animar pessoal!! #FilhosDaMada
Olá!
Mais alguém por aqui vai para BH no carnaval?!
Só para saber mesmo