Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite,

Vou relatar a minha experiência de carro saindo de Suzano, SP a Ilheus BA.

Como estou de férias programei uma viagem de 15 dias saindo de São Paulo até Arraial do Cabo onde foi nossa primeira parada, a cidade é linda, as praias são maravilhosas mas não tem extrutura para atender tanta gente pra vocês terem uma ideia a cidade tem 17 mil habitantes e agora em janeiro de 2019 estavam com 80 mil, além de estar super lotado a cidade se aproveita do turismo e enfia a faca nos turistas, tudo é super faturado e isso tira um pouco o encanto da cidade, parece que estão querendo se aproveitar da gente, mas não tinha opção então era o que tinha para aquele momento.

Saimos de Arraial com destino a Guarapari ES, via Br 101 a estrada é muito boa bem sinalizada com limite de 80 km e dentro das cidades o limite cai para 60km mas é traquilo, a cidade é linda o custo de alimentação é ótimo, tudo bem mais barato que Arraial, mas as praias são bem geladas com arrias grossas e vermelhas.

Saimos de Guarapari com destino a Porto Seguro, mas da BR 101 até Porto são 75 km pra ir para para voltar então resolvemos parar em Eunapolis, cidade bem organizada com muitas estruturas para viajante e fica ao da BR 101 nesse trecho a BR não é tão boa tem alguns buracos na rodovia no trecho de Teixeira de Freitas e o pior, a estrada é bem esbiracada tem que ficar atento, saindo da Br 101 até Ilheus são mais uns 120 km de estrada bem ruim mas chegamos bem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros
5 horas atrás, FernandaRodrigo disse:

Oi Estou querendo ir pra Barra Grande/BA de carro, queria saber mais das estradas e locais para dormir? Tenho certo receio de ir beirando o RJ?

você vai sair de onde?

existem várias opções para não passar pelo rj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...