Postado Janeiro 15, 2019 7 anos Membros Gostaria da ajuda pra escolher 1 barraca no Estilo Mochilão Roots. Tenho disponível para investir nela cerca de R$200,00 e pretendo iniciar essa jornada em Abril. Esse Mochilão será por tempo indeterminado, começando pelo Brasil todo seguindo Uruguai, Argentina, Paraguai e adjacentes. Grato a todos pela ajuda.
Postado Janeiro 16, 2019 7 anos Autor Membros E aew meu nobre Stanlley!! Obrigado pela resposta e vou ver se consigo melhorar um pouco + esse orçamento pra barraca e com certeza estarei seguindo essas dicas. Muito Obrigado mesmo!!
Postado Janeiro 20, 2019 7 anos Membros Tem uma barraca na Decathlon 250 reais compacta e aguenta bem o frio estou pensando em comprar pro meu mochilão tmb. Vale a pena visitar uma loja e ver a barraca. Boa sorte pra nós
Postado Janeiro 27, 2019 7 anos Membros Próximo a esse valor eu também indicaria a Falcon ou a apenas 2
Gostaria da ajuda pra escolher 1 barraca no Estilo Mochilão Roots.
Tenho disponível para investir nela cerca de R$200,00 e pretendo iniciar essa jornada em Abril.
Esse Mochilão será por tempo indeterminado, começando pelo Brasil todo seguindo Uruguai, Argentina, Paraguai e adjacentes.
Grato a todos pela ajuda.