Ir para conteúdo

Opinião sobre roteiro


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos, boa noite! 

 

Irei fazer meu primeiro 'mochilão' mês que vem (Fevereiro de 2019). Entre dia 02 e 10 irei conhecer o Uruguai, porém tenho algumas dúvidas sobre o trajeto e gostaria da opinião de vocês. 

Chego em Montevideo sábado, dia 02/02 às 16:25. O voo de volta é domingo, 10/02 às 19:25.

Eu irei viajar sozinho e quero curtir a noite, bares, festas e etc. Ouvi falar bem da noite em Punta del Este, e ouvi falar muito da noite em Punta del Diablo. A dúvida é o seguinte: Eu imagino que seja mais animada a noite aos finais de semana, certo? 

Pela lógica geográfica, o segundo final de semana eu deveria estar mais perto de Montevideo, no entanto eu tenho medo de pegar as cidades do litoral no meio da semana e ser muito parado, sem atividades noturnas e tal... 

Aceito dicas e sugestões. Penso em passar por Montevideo, Punta del Este, La Paloma/La Pedrera, Cabo Polônio, e finalmente Punta del Diablo. 

 

Notem que não estou necessariamente pedindo roteiros prontos, mas agradeço pelas opiniões. 

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...