Ir para conteúdo

Bate e volta Paraty RJ


Posts Recomendados

  • Membros

Estamos formando um grupo para fazer um bate e volta para Paraty, no mês de fevereiro 2019... saída de Jacareí SP quem tiver interesse! Curtir as paisagens e pegar umas cachoeiras, sem extress e sem correria. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
7 horas atrás, gui.arruda.silva disse:

Gide, já tem data? Eu nunca fui para lá. É tranquilo o trajeto Cunha-Paraty? Eu tenho uma fazer 250 com garupa e somos meio pesadinhos rsrs

Fala gui.arruda.silva tdo blza!

Então a estrada é boa, da pra ir por Cunha ou por ubatuba tbem, da pra ir tranquilo sim... só a serrinha que é meio pesada na volta, mas nada tão difícil! Já fiz estive lá umas 4 vezes só que de carro, agora de moto vai ser a primeira vez, tbem tenho uma fazer 250, e os amigos que vão junto tbem tem fazer, sobre a data estamos decidindo entre 9 ou 23 de fevereiro por q a galera trabalha então temos que estar de folga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
17 horas atrás, iago.silmarovi.5 disse:

Eae amigo tudo bom ? Assim que tiver a data marcada posta aqui porque eu interesso, se der pra ir com vocês seria ótimo. Moro em BH, encontraria com vocês no meio do caminho, mas sou um pouco mais lento pois tenho uma 160. 

 

No mais, tamo junto 👊

Blza Iago... posto sim... demoro será bem vindo, o pessoal que agente anda vai tudo na manha sem correria, vamos curtindo a paisagem, as vezes paramos pra tirar foto... e assim vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...