Ir para conteúdo

Rio-Cochabamba-LaPaz-Copacabana-Isla del Sol-Copa-Cuzco-Mp-Cuzco-Arequipa-Nazca-Ica-Lima (dúvidas)


Posts Recomendados

  • Membros

Oi galera! (tenho muitas dívidas c/ os mochileiros deste site. Prometo postar meu relato aqui quando voltar), mas agora preciso de ajuda!

Meu roteiro começa de Cochabamba e termina em Lima, são 16 dias e tive que tirar alguma coisa p/ não ficar corrido. Vou tirar Puno, mas acho que terei que tirar mais algum lugar (ai) o que vcs fariam?

 

1) melhor tirar Islas del Sol ou Arequipa?

 

Olha o roteiro, o q vcs acham?

13/11/2010 Rio x Cocha (TAM) + 28/11Lima x RJ - R$ 924,95 (c/ taxas)

06:05 x 12:50 - almoço / voltinha pela cidade

Cocha x la Paz (bus às ~16hs)

14/11 (Domingo) La Paz

15/11 La Paz - Ruínas Tiwanaku

16/11 La Paz - Passeio Chacaltaya/ Valle de la Luna - Pegar van ou ônibus p/ Copacabana (é melhor fazer esse trajeto de dia ou a noite?) Alguém indica algum hostel em Copa?

 

No meu primeiro dia em La Paz, queria fazer compras (roupas de frio, equipamentos) mas é DOMINGO!!!! que droga! será que tá fecha tudo tb? :oops:

Outra coisa, quase não vejo ninguém falar em baladas nesses lugares. Alguém sabe onde é a boa?

 

17/11 - Copacabana - Passeio Ilha do Sol. Pernoitar na Ilha.

18/11 - estou na dúvida se volto de manhã, no barco das 9 ou no das 15:30. O que vcs acham mais proveitoso? vazar logo p/ Cuzco ou ficar mais na Ilha?)será que tem bus de Copa p/ Cuzco a noite?

19/11 - Cuzco - city tour

20/11 - Vale Sagrado - Pernoite em Ollantaytambo - Sugestão de hostel??

21/11 - De Ollantaytambo, trem p/ Águas Calientes.

22/11 - Bem cedo, van Águas Calientes x MP Finalmente!!!!!!!!!! (ai)

 

Vi alguém falar aqui, que em MP as ruínas fecham às 17hs, então que daria p/ ficar nas águas termais até as 20hs e pegar o trem p/ Ollantaytambo mais tarde e depois pegar uma van p/ Cuzco.??????????? caraca! boiei... Alguém me explique isso por favor...

1) Que águas termais são essas? é em MP ou em Águas Calientes (deve ser né?...rs) o que é? quanto é?

2)Que horas é o último trem p/ Ollantaytambo? e a van de Ollantay p Cuzco?

 

23/11 - Agora não sei o que faço... é melhor sair de Cuzco e seguir: Arequipa, Nazca, Ica, Lima?

OU Cuzco, Nazca,Arequipa, Ica, Lima?

3) Alguém sabe os horários dos ônibus de Cuzco p/ Arequipa? quanto tempo?

Obrigada pessoal.

Tô super ansiosa... não faço outra coisa, senão ficar aqui vidrada... que loucura... e olha que não é a 1ª, nem a 2ª, nem... rs, mas MP é especial p/ mim e tá chegando a hora...

 

Pessoa de Alma Livre ::love::::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...