Ir para conteúdo

Roteiro: SF-LA-Vegas em 10 dias. Palpitem, por favor!


Posts Recomendados

  • Membros

Falaí galera, blz?

 

Vou fazer uma viagem pela costa oeste americana e já tinha meu roteiro definido:

28/10 Saída do Rio

29/10 Chegada em SF

30/10 SF

31/10 SF

1/11 Sai de SF/Chega em LA

2/11 LA

3/11 LA

4/11 Sai de LA/Chega em Vegas

5/11 Vegas

6/11 Vegas

7/11 Sai de Vegas

8/11 Chega no Rio

 

Mas olhando as dicas aqui no forum e perguntando a amigos, ví que existem outras cidades bacanas na região, como Sta. Barbara, San Diego entre outras.

Então farei a clássica pergunta dos roteiros: Vcs acham que tá maneiro esse roteiro, ou posso melhorá-lo incluindo alguma cidade ou incurtando o tempo em alguma cidade e aumentando em outra?

A idéia, como o tempo é curto, é me locomover de avião entre as cidades, mas também aceito sugestões nesse quesito.

 

Valeu!

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Daniel, uma forma de incluir mais cidades no seu roteiro é esquecer o avião e alugar um carro ou usar o trem.

 

No dia 1/11 vc pode sair bem cedinho de SF e descer p/ La pela route 1, que vai beriando o litoral... ai vc passar por Carmel, Monterey, Big Sur, Sta Barbara, Malibu...

 

E no dia 4/11, saia de LA no primeiro trem p/ San Diego, passe o dia por la e pegue um voo p/ Vegas.

 

Síara de Vegas a noite? Entao aproveite e faça um tour pelo Grand Canyon!

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Paula,

 

Obrigado pelas dicas!

 

Tô achando que vai ficar um pouco corrido se eu for pra todos esses lugares. Sei que terei que pular alguns bem interessantes pois meu tempo é curto. Algum desses que vc falou é imperdível?

 

E sobre os parques nacionais na região (Yosemite, Sequoia, Death valley, etc), há algum que dê pra conhecer em um dia ou meio dia?

 

Abs,

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...