Ir para conteúdo

10 DIAS NO PERU.AJUDAAAA!!


Posts Recomendados

  • Membros

Oii Gente!!!

Vou para o Peru em Janeiro.Já pesquisei e li bastante sobre os lugares mas ainda tenho várias dúvidas.

Por enquanto vamos eu e uma amiga,mochileiras de primeira viagem.

Primeiro.

Estou com um pouco de medo de viajar em Janeiro e pegar muita chuva..depois do último episódio das chuvas no Peru faz sentido né?

Outra,sei que tem um número máximo de pessoas q visitam Machu Picchu por dia..é preciso então reservar com uma agência de turismo antes?

Bom,pretendo ficar 10 dias.

O que já está certo no roteiro é:Cuzco,City Tour,Aguas Calientes,Machu Picchu,Puno e não sei ainda se vale mais a pena Arequipa ou La paz.

Em Cuzco pretendemos ficar uns 4 dias..pra conhecer tudo com calma.Aí nã sei se é melhor pegar um City Tour em uma agência ou pegar um guia turístico.

Pra Aguas Calientes e Machu Picchu ainda nao sabemos o que é melhor..trem,microonibus..

De Cuzco para Puno:

Melhor trem ou ônibus?

Vi que o ônibus é bem barato ..mas e o trem,qto custaa??

Boomm..em Puno,além do Lago Titicaca não sei se tem mais o que conhecer.

Aí não sabemos ainda se vale mais a pena ir pra Arequipa ou La Paz,já q a distância não é mtoooo diferente.

Ahhh..última dúvida:vi alguma coisa sobre maras e moray.É perto de Cuzco??Vale a pena pegar uma agência pra ir até lá?

Bom gente é issooo

Obrigadaaaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...