Ir para conteúdo

Roteiros para a Europa: dicas para curtir sua 1ª viagem


Posts Recomendados

  • Membros

Por Lid Costa


Se o motivo de você estar aqui é porque pretende viajar para a Europa nos próximos meses, este post vai te ajudar muito! Abaixo você encontra diversos roteiros para a Europa, bem como informações gerais sobre as diversas regiões do continente e quais documentos são obrigatórios, além, é claro , de muitas dicas para aproveitar ainda mais sua viagem.

Eu já fiz 3 mochilões para a Europa e conheço 25  países do velho continente, tendo morado por alguns meses em Londres.  Antes de montar seus roteiros para a Europa, acho muito importante conhecer um pouco mais sobre as regiões, pois fatores como clima, custo de vida e cultura podem te ajudar a escolher os lugares que mais tem a ver com você.
 

Após meu último mochilão, eu escrevi um livro com 98 páginas no qual ensino como planejar um mochilão barato pela Europa. Se esse é o seu objetivo, confira mais detalhes sobre o ebook clicando aqui.

CONTINUE LENDO para ter acesso aos roteiros e as dicas!

https://partiuviajarblog.com.br/roteiros-para-a-europa/

Nyhavn, Copenhague

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...