Ir para conteúdo

Ajuda - 18 dias de Santiago até Buenos Aires (Saida 09/01 - Retorno: 27/01)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

 

Acredito que agora meu questionamento tenha mais valor para os membros da comunidade (que por sinal é mtooo boa)...

 

Sairemos eu, meu namorado e uma amiga de SP dia 09 pela manhã, chegando na hora do almoço em Santiago.

 

A previsão é ficar 5 dias (9 ao 13), sendo que 1 está reservado para conhecer Vina e Val, 1 dia para conhecer a cidade, 1 dia pra conhecer os Vinhedos próximos (como o famoso Concha), 1 alguma cidade próxima/local/etc e logico que reconhecimento da cidade no dia de chegada (um pouco de cansaço).

 

Depois embarcaremos a Mendonza de onibus (li numa das dicas que é bacana pegar durante o dia e ver os caracoles...)... bom, nem preciso dizer que estaremos cansados no dia, só um reconhecimento da cidade, dia seguinte conhece-la, no outro mais vinhedos e um dia pro esporte radicais...

 

Aí pagaremos mais um bus de noite para BsAs, chegando cedo... aproveitando pra conhecer uma parte da cidade... descansamos e vamos pra Colonia, depois a tarde Montevideo e a , noite Punta... dormimos em Punta... passemoas/praia e casa do artista plastico.. voltamos pra BsAs cansados...

 

Dia seguinte: conhecer a cidade direto/ dia seguinte: passeio no Tigre e afins/ dia apos: conhecer zoo longe e outras atividades longe do centro/ dia apos: tango/ boca/ compras/ dia seguinte: pesquisa e compras...

 

Então... tenho medo de ficar num local e possa esta perdendo dinheiro... quero sugestões de lugares proximos, passeios bacanas etc...se 18 dias é mto tempo?

 

Alias, as psgs aereas já estão compradas...

Com relação aos hostels... vimos os seguintes (pesquisas/net/forum): Santiago: Dominica/ Mendonza (alamo ou mendonza hostel suites)/ BAs: Florida/ Punta: ainda nao sabemos...

 

Bom, aguardo sugestões, opiniões, criticas, etc!

 

Tks!

Carla ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...