Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
tqueel

Jalapão Dezembro 2017

Posts Recomendados

Esse postei aqui querendo companhia, consegui as duas melhores companhias, Kelly e Thais, parceiras maravilhosas!!!

Na verdade meu relato foi todo fechado com o Jalapão Oficial, Cristiano nosso guia (63984841923), esse foi o roteiro inicial, só tivemos dois imprevistos, rsrsrs

O primeiro imprevisto foi a chuva, que fez a subida para ver o sol nascer não ocorrer, mas as fotos são realmente maravilhosas!!

E o segundo é ir com calma nas comidas, tivemos super azar, eu de Curitiba e a Thais de Jundiaí, passamos mal (bem mal), mas finalzinho da viagem melhoramos, hahahaha provavelmente o tempero mais forte, usado no Norte do Brasil. Mas todos ajudando, remédios, simpatias, isso só demonstrou como todos são super receptivos e preocupados.

Lembrando que o nosso valor foi a vista e antecipado, antes também da novela fazer sucesso e sou MUITO chorona (amo pechinchar), rsrsrs R$1.333,33

 

1º dia – 08/12/2017: Saída de Palmas (TO) às 7h da manhã, com destino a Taguaruçu, onde visitaremos o Mirante, Cachoeira da Roncadeira e Escorrega Macaco (1.500 m de trilha). Seguimos viagem, rumo à cidade de Ponte Alta do Tocantins, Portal do Parque Estadual do Jalapão, com almoço no restaurante Beira Rio. Após o almoço, visita a Cachoeira da Sussuapara, seguido de um lindo pôr do sol na Pedra Furada, retornando para pousada em Ponte Alta.

2º dia – 09/12/2017: Saída por volta das 7h da manhã, rumo a Cachoeira do Lajeado, Cachoeira da Velha e Prainha do Rio novo, onde faremos um lanche (levaremos o lanche, pois no local na há venda de alimentos ou bebida). Deixaremos o local até às 14h, para contemplar o pôr do sol nas Dunas. Posteriormente, seguimos para pousada cidade de Mateiros.

3º dia – 10/12/2017: Despertar às 4h da manhã para um lindo nascer do sol na Serra do Espírito Santo, retornando a pousada para o café da manhã. Após o café, visita ao Fervedouro dos Buritis, Povoado do Mumbuca (berço do capim dourado), Fervedouro das Bananeiras (também conhecido como Fervedouro do Ceiça), Cachoeira da Formiga (onde faremos uma pausa para o almoço) e Fervedouro Encontro das Águas. No final do dia seguimos para pousada em São Félix do Tocantins.

4º dia – 11/12/2017: Visita ao Fervedouro Bela Vista (o maior do Jalapão), Fervedouro do Alecrim e parada para almoço em São Félix do Tocantins. Após o almoço, seguimos rumo a Palmas, com parada na Cachoeira das Araras, visita a Serra da Catedral e pausa para todos no Morro Vermelho. Chegada em Palmas prevista para as 18h.

3. Inclusos no pacote:

Receptivo em Palmas (TO), água mineral durante os passeios, hospedagem com café da manhã, almoço e jantar com suco ou refrigerante na região do Jalapão, taxa dos atrativos, seguro viagem, veículo 4x4, motorista guia, combustível, translado aeroporto/hotel/aeroporto.

4. Não inclusos no pacote:

Hospedagem e refeições em Palmas (TO), telefonemas, despesas de caráter pessoal, itens não mencionados e bebidas alcoólicas.

IMG-20190208-WA0017.jpg

IMG-20190208-WA0018.jpg

IMG-20190208-WA0019.jpg

IMG-20190208-WA0020.jpg

IMG-20190208-WA0021.jpg

IMG-20190208-WA0022.jpg

  • Gostei! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  



×
×
  • Criar Novo...