Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trilhas em São Paulo

Postado
  • Membros

Após conhecer o projeto Trilhas de São Paulo, resolvi deixar essa vida sedentaria de lado, colocar a mochila nas costas e começar a conhecer os lugares maravilhosos que temos aqui mesmo no estado...A primeira trilha que fiz foi a do Engordador no Parque da Cantareira..Que a sinal foi MARA..Por indicação de mochileiros aqui do forum, agora to pensando em reunir uma galera pra fazer a Trilhas dos Monumentos Históricos da Serra do Mar..

Quem se anima???

• Respostas 807
  • Visualizações 105.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

De acordo com o que foi acertado com o pessoal no grupo, ficou confirmado o encontro para as 9:30hs (09/01) no metro Barra Funda do lado de DENTRO da catraca e vai todo mundo junto para o trem... Té +

Postado
  • Membros
De acordo com o que foi acertado com o pessoal no grupo, ficou confirmado o encontro para as 9:30hs (09/01) no metro Barra Funda do lado de DENTRO da catraca e vai todo mundo junto para o trem... Té +

EPF

Vc poderia me add ao grupo....

vlew

Postado
  • Membros

Flavio... não sou o administrador, mas tenta enviar um email para:

mochileirosSP+subscribe@googlegroups.com

Ou tenta direto no link do grupo:

https://groups.google.com/group/mochileirosSP

Té +

EPF

Vc poderia me add ao grupo....

vlew

Postado
  • Membros
Pois bem, vamos lá: a Trilha do Mirante - Pq Est. Serra do Mar, Núcleo Curucutu fico no extremo sul da capital paulista, entre Parelheiros e o esquecido bairro de Engenheiro Marsilac, rs. A pegada da trilha, que aliás é bem curta (pouco mais de 2km) é o mirante: ter a sensação de estar em São Paulo e poder ver o mar! Sim, de lá avista Itanhaém e Monguaguá.

O problema é que tem que ir de carro, pois o ponto de ônibus mais próximo da base fica a 14km... afff. O tel de lá: 5975-2000 pra agendar um grupo, ou pode ser trilha auto-guiada. É bom também ver a previsão do tempo, segundo o funcionário Wesley, lá tem uma torre do INPE.

Espero poder ajudar e claro, VAMO AÍ, rs?!?

Eu topo fazer essa trilha, inclusive andar os 14 km do ponto do busão até o Parque (dá mais ou menos 3h de caminhada) :wink:

Afinal serão 14 Km de aquecimento e 2km de trilha e mais 14 de volta.(hehehehe) ::mmm:

Postado
  • Membros

Vou tentar ir na trilha do Pai Zé também, se der encontro vcs na Barra Funda.

Valeu galera!

Postado
  • Membros

Putz, eu tava muito a fim de ir, mas tenho o compromisso de recepcionar alguns amigos que vêm do interior e chegam no domingo por volta das 11 horas, na rodoviária do Tietê.

Por favor, me mantenham informado das próximas trips!!!

Valeu!!!

Postado
  • Membros

BELEZA GENTE, Edir e Cia: 09:30h de 09/01/2011 do lado de dentro do metrô Barra Funda.

Pesquisei no Climatempo:

Dom, 09/01 - >27ºC e <19ºC. 12mm 80%.

Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Ana Teresa

Edir

Flávio

Gleice

Guilherme

Juliana

Luis

Marcelo

Renato

Ricardo

e + ...

Té, gente! Bjs.

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá Galera...Infelizmente não poderei acompanha-los nessa fui escalada pra dar plantão até às 15:20 hs e dessa vez nem tem como dizer que não...

Juliana..

Me interessei muito nessa trilha...já sabe valor da passagem, entrada, como faremos para chegar lá..

Estou sem carro mas tem alguém que pode oferecer carona? Rachamos os gastos...

Estou sem acesso a Orkut mas podem mandar e-mail...gvgsilva@gmail.com ...Estarei de folga no próximo domingo e quero fazer alguma coisa..se alguém tiver alguma sugestão...

Bjkas

Postado
  • Membros

Oi Gleice,

O Núcleo Curucutu acredito que seja gratuita a entrada e quanto à carona, vou conversar com o pessoal Domingo pra ver quem topa, daí escrevo e combinamos melhor aqui no tópico. Pra chegar lá é osso... pelo menos pra mim que moro na Zona Leste, lá é extremo sul... o cara que me atendeu disse pra pegar a Av. Interlagos e anda, anda, anda. Preciso me informar melhor. Nada mau se fosse dia 16/01, né? MIRTES - PODE NOS AJUDAR ???

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.