Postado Fevereiro 19, 2019 7 anos Membros Olá pessoal tudo bem? Estou planejando ir para a praia com minha esposa no mês de março, e pretendo conhecer algumas praias do litoral do estado de São Paulo. Estou em dúvida entre o litoral norte ou dar um esticada até o litoral sul... São tantas praias.! Algum viajante poderia me indicar algumas praias legais para se conhecer nessa região ?
Postado Setembro 7, 2019 6 anos Autor Membros Obrigado pela dica, nós visitamos algumas praias de Ubatuba, que por sinal é um lugar incrível. Depois fomos sentido litoral Sul, onde passamos por Bertioga até chegar em Guarujá. Fiquei encantado com as belezas do litoral paulista, mês que vem eu e minha esposa vamos novamente, desta vez conhecer algumas das 27 praias de Guarujá. Já estamos preparando o roteiro.
Olá pessoal tudo bem?
Estou planejando ir para a praia com minha esposa no mês de março, e pretendo conhecer algumas praias do litoral do estado de São Paulo.
Estou em dúvida entre o litoral norte ou dar um esticada até o litoral sul... São tantas praias.!
Algum viajante poderia me indicar algumas praias legais para se conhecer nessa região ?