Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Destino que agregue cultura e agito!! Alguém pode me ajudar?

Postado
  • Membros

Olá pessoal, estou indo no início de novembro para os Estados Unidos, o meu roteiro inclui Las Vegas, Miami e Orlando, dos quais os dois primeiros fui no ano passado e não consegui deixar de lado na minha volta este ano.

Porém quero escolher mais uma cidade, pensei em Chicago pelas opcões culturais e noite agita e a fama pelo blues, São Francisco por ser Califórnia, e ouvir falar que a noite é bem boa, Big Bear Lake também Califa, para ver neve, esquiar (mas receio que ainda não tenha neve no início do mês), Nova Orleans pelo agito, enfim a minha intenção é escolher um lugar bacana, que tenha boas opções, já que estou indo com um amigo e por isso além de passar o dia em programas turísticos é sempre bom ter opcões boas de night.

De qualquer forma aceito sugestões, que não sejam NYC e LA que já conheço e por isso desta vez não quero incluir.

Obrigadão.

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
Super recomendo New Oleans e Chicago. Cidades totalmente diferentes e com mta cultura e boas noitadas!
OI PAULA, SERÁ QUE PODE FAZER UMA BREVE DESCRICAO A RESPEITO DE CADA UMA DELAS ? IMAGINO QUE NEW ORLEANS SEJA MEIO FEIA, BAGUNCADA, POREM E TUDO CONCENTRADO, FACIL ACESSO, E CHICAGO ATRACOES MAIS DISPERSAS, SEM ZONA ESPECIFICA DE LAZER E BARES E MAIS BONITA. ESTOU INDO DOMINGO E QUERODECIDIR POR QUAL ENTRAR .. VALEUU.. OBRIGADAO
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Q nada cleber! New Orleans é linda! Com uma arquitetura diferenciada... e sim, está tudo localizado em proximo. Mas chicago tb! Td que um turista precisa esta perto.. conheci Chicago inteira a pé... e num dia só! Dpois voltei p/ entrar nos mueseu.. passeio no Michigan Lake, essas coisa... E tem um local, nao me lembro o nome agora, repleto d bares e baladas. Qq uma q escolher estará bem servido! Claro q Chicago é mais moderno... mas eu ainda prefiro New Orleans! rs Sao cidades bem diferentes.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.