Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Isla Margarita (Venezuela) x San Andrés (Colômbia)

Postado
  • Membros

Na verdade não vou para dois paíss, mas sim tenho que escolher um dos dois lugares...pois se der tudo certo vou usar uns smiles para ir a um dos dois países no Carnaval de 2007...

Queria então saber qual dos dois é mais bonito/interessante/instigante/melhor custo-benefício, etc...

quem tiver infgormações para que possa comparar já tá valendo...

Detalhe, eu já li os tópicos sobre os dois lugares e minha dúvida aumentou...

por isso preciso de ajuda...hehehe

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fala André, vc tá copiando os meus roteiros hehehe. Eu também tow planejando minha viagem do Carnaval, e escolhi a Venezuela - Margarita. Acho que não falei para você, mas eu sou de Manaus e daqui para Margarita você gasta em torno de R$ 1500,00, e passa uns 10-15 dias tranquilo. Você pode ir de ônibus ou pegar um avião. Vou verificar os preços atualizados e passo pra você.

Abraços, Gilmário

Postado
  • Autor
  • Membros

então, meu, vai vendo...quem sabe a gente não se encontra aqui tb...ainda tô vendo...tô achando os preços das hospedagens meio salgadas...não sei se tu tens umas infos melhores...

abraços,

Taka

Postado
  • Autor
  • Membros

tu tens mais infos sobre os preços de lá?? tipo, albergues, passeios, etc...

Postado
  • Membros

de qual lugar tenho os folder guardados dos hotéis e albergues por onde passamos com preços e endereços

é só pedir qual cidade?

Postado
  • Membros

de qual lugar tenho os folder guardados dos hotéis e albergues por onde passamos com preços e endereços

é só pedir qual cidade?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bah cara, estou indo para venezuela também, só que em março, vou passar pelas cidades de Maracaibo, Coro, Punto Fujo, Morrocoy, Caracas e Margarita. Se tiveres dicas e preços de hoteis ficaria grato

Abração

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

olá, como vão todos(as), estou planejando tmb a ida para Margarita, mas acredito q lá pro segundo semestre....sou de belem, daqui a manaus é 3 dias de navio (uma viagem um pouco longa, mas exótica).....mas estou tentando ver os preços de manaus para caracas e não conseguir ate agora.....se puderem me ajudar ficarei grato,

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

E ai velho,,,,ainda não conheço isla margarita. Mas ja estive en San Andres em 98, o lugar é show, não sei como vc pretende chegar lá, mas minha dica é que vá ate a colombia, e desde la compre um pacote de 5 ou 7 dias com tudo incluso, na epoca em que fui, estava estudando em Cali, e comprei um pacote com tudo por 5 dias por U$ 160,00, A ilha, não tem muita faixa de areia,,,,podes ver pelo google hearth, mas é o lugar paradisiaco dos colombianos,,,,tem todas as redes top de hoteis e tb os mais em conta, em toda circunferencia da ilha tem uma estrada que tem 32Km, vc pode alugar bike,,,,e faze-la durante o dia,,,tem varios lugares 10. É isso,,,,ai,,,,e sem falar que para margarita vc pode pegar um onibus de manaus e esta lá e para San Andres somente com seu smile hehehehehehehe,,,Qualquer coisa estou a disposição Valeu,,,e bom proveito

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.