Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ajuda no roteiro: PERU + BOLÍVIA JULHO/2019

Postado

Olá, mochileiros!

Preciso muito da ajuda de vcs para o mochilão que estou me programando para JULHO/2019. Minha ideia é chegar por Lima e voltar por La Paz (infelizmente não vou poder incluir o salar e nem o Chile dessa vez). Pretendo fazer o seguinte:

chegar por Lima, pegar bus noturno para Huaraz e depois voltar para Lima e ir de avião  para Cusco (fazer todos os passeios de Cusco + Machu Picchu pela hidrelétrica ).

Ir de bus para puno, fazer o passeio no Titicaca e depois seguir para Copacabana, finalizando em La Paz.

Alguém tem algum roteiro parecido? Pretendo passar 15 dias nessa aventura e gastar no máximo 2000 (sem passagens de avião ) acham possível? Por favor me deem dicas e se alguém quiser me acompanhar nessa aventura, vamo simbora?

whats: (81)997457454

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu fiz o que você vai fazer a partir de Cusco. Tudo é bem barato nesse roteiro, não se preocupe. 
Em Machu Picchu fiz a trilha Salkantay e dependo dos passeios que você fizer a partir de Cusco, vai ter um custo maior, mas fora isso a viagem não sai cara.

Postado
  • Colaboradores
Em 23/02/2019 em 07:49, Karla Kedma disse:

Olá, mochileiros!

Preciso muito da ajuda de vcs para o mochilão que estou me programando para JULHO/2019. Minha ideia é chegar por Lima e voltar por La Paz (infelizmente não vou poder incluir o salar e nem o Chile dessa vez). Pretendo fazer o seguinte:

chegar por Lima, pegar bus noturno para Huaraz e depois voltar para Lima e ir de avião  para Cusco (fazer todos os passeios de Cusco + Machu Picchu pela hidrelétrica ).

Ir de bus para puno, fazer o passeio no Titicaca e depois seguir para Copacabana, finalizando em La Paz.

Alguém tem algum roteiro parecido? Pretendo passar 15 dias nessa aventura e gastar no máximo 2000 (sem passagens de avião ) acham possível? Por favor me deem dicas e se alguém quiser me acompanhar nessa aventura, vamo simbora?

em valor dá .. pena q não vai rolar o Salar.. com salar teria q levar 2500,00

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá !

Segue meu roteiro 

04/07  Quinta-feira

São Paulo / Foz do Iguaçu / La Paz

05/07 Sexta-feira

La Paz / Copacabana / Isla del Sol

06/07 Sábado

Isla del Sol / Copacabana / Puno / Isla de los Uros / Cusco

07/07 Domingo

Cusco / Contratar Passeios / City Tour as 13 hs

08/07 Segunda-feira

Vale Sagrado

09/07 Terça-feira

Cusco / Aguas Calientes

10/07 Quarta-feira

Aguas Calientes / Machu Picchu / Cusco

11/07 Quinta-feira

Rainbow Montain

12/07 Sexta-feira

Humantay / Cusco / La Paz

13/07 Sabado

La Paz / Contratar Passeios / City Tour

14/07 Domingo

Dead Road

15/07 Segunda-feira

Chacaltaya / Vale de La Luna

16/07 Terça-feira

La Paz / São Paulo

Obs: Sei que esta bem apertado mas vou tentar realizar

Postado

@Luziano A. Oliveira obrigada por compartilhar seu roteiro!! Vc tem alguma estimativa de gastos? Vai pra Aguas Calientes de trem ou pela hidrelétrica?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Em 23/02/2019 em 07:49, Karla Kedma disse:

Olá, mochileiros!

@Karla Kedma  ja se programou? Pretendo fazer um roteiro bem parecido agora no início de julho! 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.