Ir para conteúdo

Coisas legais para fazer em SP e proximidades...


Posts Recomendados

  • Membros

Galera da capital, em breve irei me mudar para as proximidades e gostaria de dicas de experiências bacanas de se ter em SP e cidades próximas. Lugares para passar um final de semana, passeios baratos, pessoas legais para conhecer, lugares diferentes, aulas de dança, artesanato, yoga, clubes de luta (brinks), colaboração em projetos voluntários... Qualquer coisa tá valendo e qualquer dica é bem-vinda! Quero aproveitar ao máximo a região.
Por favor, levem em consideração que tenho alguns "limitantes":
- Pouco $$$
- Não tenho carro
- Só tenho o final de semana pra fazer essas coisas =(
Obrigada, gracinhas!
 

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Boa noite! Seja bem vinda à nossa cidade!

Se você não tem muito dinheiro eu sugiro que dê uma volta pelos nossos parques que são gratuitos: temos o parque do ibirapuera, o parque villa lobos, o horto florestal, o parque da água branca

Se você gosta de ler temos diversas bibliotecas públicas e temos também o centro cultural próximo à Estação Vergueiro do metrô

Temos a trilha do Pico do Jaraguá que tem uma visão incrível

Se você gosta de esportes temos os Centros Esportivos da Prefeitura, que são como clubes, tem quadras para jogar

 

 

 

  • Gostei! 2
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...