Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Lima, Santiago, Ilha de Páscoa, Cusco, Machu Picchu

Postado
  • Membros

Olá, pessoal.

Esse é meu primeiro tópico no Mochileiros.com e estou procurando dicas. A propósito, é minha primeira viagem desse tipo.

Estou lendo bastante e definindo meu roteiro de viagem, então gostaria de saber de quem já foi para esses lugares quais são as atrações melhores para se visitar e tb NÃO se visitar.

Vou passar uma tarde livre em Lima, mais ou menos das 11:30 as 18:00. Andei pesquisando os pontos turísticos e vi que é melhor visitar: Plaza de Armas, Catedral, Plaza Mayor, Convento de Santo Domingo, Iglesia de San Francisco. E qual o melhor point para se ver o pacífico? E o que me dizem do Larcomar?

Vou a noite para Santiago e durmo por lá, pois meu vôo pra Ilha de Páscoa sai na manhã do outro dia.

Alguma dica para passeio a noite? Não sou de balada, nem de barzinho. Sou mais de "sightseeing" msm rss

Passo 5 dias na Ilha, roteiro ainda a ser definido.

Na volta da Ilha, chego a noite em Santiago, durmo e passo todo o outro dia. Durmo novamente e vou para Cusco na manhã seguinte. Ou seja, um dia inteiro para conhecer a cidade.

Andei lendo e as principais atrações que me chamaram a atenção: La Chascona, a cade de Neruda; Parque Metropolitano; Cerro San Cristóbal e o restaurante Como Água para Chocolate.

Mais alguma sugestão? Algum ponto bom para ver a cidade e a Cordilheira?

Saio de Santiago de manhã e vou para Cusco, com escala rápida em Lima (sem tempo para passeio).

Chego em Cusco as 15hrs e meu vôo de volta para o Brasil só sai 2 dias depois, no mesmo horário. Ou seja, 48 horas para Cusco, Machu Picchu e redondas.

O que vocês sugerem para que eu otimize meu tempo?

Toda ajuda será muito bem vinda.

Obrigado!

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.