Postado Março 6, 2019 6 anos Membros Procuro companhia para um mochilão roots SEM DATA PARA VOLTAR. Se for de teu interesse, passa seu facebook, tô sem whats SOU DE SP!
Postado Março 17, 2019 6 anos Membros tenho interesse em um mochilao fiz um de 8 meses 3 paises e 10 estado do brasil
Postado Março 17, 2019 6 anos Membros Não tenho face, manda uma msg por aqui mesmo ou no insta @yagobarrosss
Postado Abril 3, 2019 6 anos Membros Estou pra fazer um mochilão roots em Abril do ano que vem começando pela Europa. Mas bem desse jeito aí, me chama no Facebook : José Carlos da Costa
Postado Abril 3, 2019 6 anos Membros Assim que chegar minha barraca e mochila, vou fazer um mochilao nesse estilo roots mesmo, sem dinheiro. envia msg caso queira viajar tambem. estou partindo final desse mes.
Postado Abril 8, 2019 6 anos Membros Em 06/03/2019 em 02:57, Nairóbi Nairóbi disse: Procuro companhia para um mochilão roots SEM DATA PARA VOLTAR. Se for de teu interesse, passa seu facebook, tô sem whats SOU DE SP! https://www.facebook.com/Daniilo.Nobre
Postado Abril 11, 2019 6 anos Membros galera, quero mochilar pela América do Sul, no estilo roots, ainda nesse mês de Abril, alguém? whats: 11 951639607
Postado Abril 16, 2019 6 anos Membros @Jonatas Piardi Felix iaê cara eu estava muito afim de fazer nesse mês de abril, mas estou tirando minha carta de habilitação
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.