Ir para conteúdo

Mochilones Roots (Até El fin del Mundo - Ushuaia - ARG)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

Vou iniciar no dia 25 desse mês (MARÇO 2019) um mochilão até o Ushuaia ou onde der pra chegar. A ideia é costear todo o Rio Grande do Sul (se alguém quiser se juntar da pra começar em outro lugar, é só combinar), Uruguai e Argentina, até chegar ao destino. Vou estar com o aplicativo do Couchsurfing também caso necessite. O negócio vai ser dormir em hostel quando der e quando não der vai ser na base da barraca mesmo. Para me locomover por grandes distâncias vou pedir carona na estrada e em aplicativos para isso. Tenho um dinheiro meio que contado para fazer isso, não sei se é o suficiente, se não for, vou ter que dar um jeito de ganhar uma grana extra na estrada mesmo ou começar a viver de Couchsurfing.

É mais ou menos isso ai, se alguém quiser fazer companhia da um toque pra nóis que a gente troca uma ideia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Marcos André Vieira cara, eu tenho um dinheiro que digamos que será para emergências... vai que a gente precisa em um momento ai. No geral vai ser bem roots mesmo, costear o sul do Brasil, Uruguai e Argentina, dormindo em barraca, pedindo carona etc... Da pra ver umas maneiras de conseguir uma graninha pra uns almoço/janta da hora no caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
3 horas atrás, André Dieter Jr. disse:

Caraca, que massa! Da pra se encontrar em um lugar e iniciar a viagem de um outro ponto de partida... me manda seu número em uma mensagem privada que dai a gente pode conversar melhor.

 

4 horas atrás, André Dieter Jr. disse:

@Marcos André Vieira cara, eu tenho um dinheiro que digamos que será para emergências... vai que a gente precisa em um momento ai. No geral vai ser bem roots mesmo, costear o sul do Brasil, Uruguai e Argentina, dormindo em barraca, pedindo carona etc... Da pra ver umas maneiras de conseguir uma graninha pra uns almoço/janta da hora no caminho.

E quando você pretende ir? Como podemos nos comunicar melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@André Dieter Jr. Cara , to com um roteiro muito parecido em mente. Sei que é um pouco abusado haha, mas vc não cogitaria adiar um pouco essa viagem ? Eu pretendo fazer um mochilão roots por todo sul a partir de maio, com a mesma ideia. Seria essa data pois vou trabalhar mais 1 mês pra comprar as coisas que faltam. Vlw 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...