Boa tarde pessoal! Vou passar um fds em Natal tentando conhecer o possível em um ritmo não muito louco e economizando. Após algumas dicas aqui do site pensei no seguinte roteiro. No sentido de otimizar, quem puder contribuir... desde já agradeço! Vou sozinho. Sei que o tempo é curto mas é o disponível. Pretendo me informar no Hostel também. Como é a primeira vez que vou pra lá e esse roteiro foi pensado com o que li na internet, perdoem possíveis inconsistências.
DIA 01 (SEXTA-FEIRA)
ØChe Lagarto deixar a bagagem e partir para Rodoviária (5h) – Pipa (88km) – Comprar passagem na TRANSPASSE. Verificar horários de retorno.
ØManhã: Baía dos Golfinhos
ØTarde: Centro + Praia do Amor
ØPôr do Sol: Chapadão e Retorno para Natal
ØNoite: Taverna Pub Medieval
DIA 02 (SÁBADO)
ØManhã: Fortaleza dos Reis Magos + Aquário de Natal + Dunas de Genipabu (passeio de buggy vale a pena custo x benefício?)
ØTarde: Maior Cajueiro do Mundo (16 km sul)
ØNoite: Casa de Taipa Tapiocaria
ØConhecer a vida noturna de Ponta Negra
DIA 03 (DOMINGO)
ØManhã: Praia de Ponta Negra + Calçadão + Morro do Careca
ØRestaurante Camarões
ØTarde: Centro de Turismo e Artesanato (antiga cadeira pública em 1930)
Boa tarde pessoal! Vou passar um fds em Natal tentando conhecer o possível em um ritmo não muito louco e economizando. Após algumas dicas aqui do site pensei no seguinte roteiro. No sentido de otimizar, quem puder contribuir... desde já agradeço! Vou sozinho. Sei que o tempo é curto mas é o disponível. Pretendo me informar no Hostel também. Como é a primeira vez que vou pra lá e esse roteiro foi pensado com o que li na internet, perdoem possíveis inconsistências.
DIA 01 (SEXTA-FEIRA)
Ø Che Lagarto deixar a bagagem e partir para Rodoviária (5h) – Pipa (88km) – Comprar passagem na TRANSPASSE. Verificar horários de retorno.
Ø Manhã: Baía dos Golfinhos
Ø Tarde: Centro + Praia do Amor
Ø Pôr do Sol: Chapadão e Retorno para Natal
Ø Noite: Taverna Pub Medieval
DIA 02 (SÁBADO)
Ø Manhã: Fortaleza dos Reis Magos + Aquário de Natal + Dunas de Genipabu (passeio de buggy vale a pena custo x benefício?)
Ø Tarde: Maior Cajueiro do Mundo (16 km sul)
Ø Noite: Casa de Taipa Tapiocaria
Ø Conhecer a vida noturna de Ponta Negra
DIA 03 (DOMINGO)
Ø Manhã: Praia de Ponta Negra + Calçadão + Morro do Careca
Ø Restaurante Camarões
Ø Tarde: Centro de Turismo e Artesanato (antiga cadeira pública em 1930)
Ø Feira de Artesanato local
Ø Pinacoteca
Ø Noite: Retorno 18h30