Ir para conteúdo

SP x Belém x peru x Bolívia x SP (terrestre e fluvial)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros, sou Vitor, 24 anos e agora em abril estou saindo de ônibus rumo a Belém para começar meu Mochilão, como sobra tempo e a grana é pouca decidi ir da forma mais econômica que é usando minha id jovem no Brasil, ficando em couchsurf e se rolar até carona.

 

Id jovem pode ser usada em ônibus ou embarcação que faça um percurso interestadual, logo farei São Paulo x Belém como a primeira parte, depois tentarei (Acho dificil) ir até tabatinga direto de Belém, mas provavelmente será até manaus e depois um novo barco, já pesquisei um pouco e sei dos vários dias subindo o Rio, mas estou disposto.

 

Chegando na dívida com Colômbia e Peru, irei para iquitos, vocês sabem dizer se terei problemas em trocar o real por dinheiro peruano ? Ouvi dizer que alguns lugares só aceitam dólar, mas por ser divisa com Brasil acredito que aceitem real (?)

 

Se houverem pessoas fazendo o mesmo trajeto no começo de abril podem avisar também, pra trocarmos experiência e quem sabe até percorrer um caminho juntos...

 

Depois o caminho é yurimaguas,  tarapoto para chegar em chachapoyas, lugar com.muitas riquezas e depois seguir para o sul do peru via ônibus ou se for favorável caronas também, parece que no peru você paga meia em ônibus e atrações turísticas com carteirinha de estudante também, grande dica

 

abraço pessoal mandem dicas e comentários :)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...