Membros DiogoDZ Postado Outubro 21, 2010 Membros Postado Outubro 21, 2010 Buenas! Planejo uma viagem curta de 5 noites e 4 dias no Uruguay para um casal. Saio de Caxias do Sul - RS, com escala em Esteio e vou até Jaguarão na divisa com Rio Branco - UY para passar a primeira noite. No Sábado pela manhã parto por Treinta y Tres pela Rota 8 até Montevideo. Segunda-feira de manhã vou para Punta del Este com escalas em Atlântida e Piriápolis. Terça de manhã saio de Maldonado e vou para dormir no Chuy no fim do dia, atravez da Rota 10 com escalas nos seguintes locais: Farol de Sto. Ignacio, La Paloma, (Rocha somente se a Rota 10 não tiver ligação nesse treio, então pegarei a Rota 9 em Rocha), Cabo Polônio, Punta del Diablo e finalmente Barra del Chuy. Mas pretendo ficar no lado brasileiro a noite (Chuí). Quarta de manhã parto de volta à Esteio - RS com parada em Pelótas. Aceitos sugestões e dicas. Citar
Membros DiogoDZ Postado Agosto 23, 2012 Autor Membros Postado Agosto 23, 2012 Bom pessoal eu fiz a viagem e achei fantástica! Me surpreendi muito com o Cabo Polônio, um dos pontos altos da viagem. Como uma viagem dessa é muita coisa que se tem para contar, então caso alguém quera alguma informação referente a estes lugares, fico a disposição para ajudar no que eu puder. Citar
Membros williantg Postado Agosto 23, 2012 Membros Postado Agosto 23, 2012 Posta um relato pra galera! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.