Ir para conteúdo

Uruguay - Costa Leste


Posts Recomendados

  • Membros

Buenas!

 

Planejo uma viagem curta de 5 noites e 4 dias no Uruguay para um casal.

 

:arrow: Saio de Caxias do Sul - RS, com escala em Esteio e vou até Jaguarão na divisa com Rio Branco - UY para passar a primeira noite.

:arrow: No Sábado pela manhã parto por Treinta y Tres pela Rota 8 até Montevideo.

:arrow: Segunda-feira de manhã vou para Punta del Este com escalas em Atlântida e Piriápolis.

:arrow: Terça de manhã saio de Maldonado e vou para dormir no Chuy no fim do dia, atravez da Rota 10 com escalas nos seguintes locais: Farol de Sto. Ignacio, La Paloma, (Rocha somente se a Rota 10 não tiver ligação nesse treio, então pegarei a Rota 9 em Rocha), Cabo Polônio, Punta del Diablo e finalmente Barra del Chuy. Mas pretendo ficar no lado brasileiro a noite (Chuí).

:arrow: Quarta de manhã parto de volta à Esteio - RS com parada em Pelótas.

 

Aceitos sugestões e dicas. :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Bom pessoal eu fiz a viagem e achei fantástica!

Me surpreendi muito com o Cabo Polônio, um dos pontos altos da viagem.

Como uma viagem dessa é muita coisa que se tem para contar, então caso alguém quera alguma informação referente a estes lugares, fico a disposição para ajudar no que eu puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...