Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Astrologia e a vontade de viajar

Postado
  • Membros

Olá,

Me chamo Kelly, tenho 35 anos, vivo em Portugal e estudo astrologia.

A astrologia não se baseia em saber o signo solar, ou em previsões, é ao invés disso uma ferramenta de autoconhecimento e quanto mais observo e comparo mais se confirma com nitidez a influência dos planetas na personalidade e motivações pessoais de cada indivíduo. O mapa astral corresponde a um retrato do céu no momento do nascimento, o qual divide-se em doze casas, cada uma correspondente a uma área de nossa vida, matizadas por energias específicas (posições dos signos), combinadas com a posição dos planetas naquele momento, os quais matizam a casa com uma energia também própria. Depois há os aspectos que os planetas fazem entre si que determinam muitas coisas, e há ainda os trânsitos - uma vez que os planetas movem-se ao longo da vida do indivíduo dentro deste mapa, também modifica cenários e produz acontecimentos e mudanças. 

Meu interesse é criar um estudo sistematizado de determinados grupos de pessoas, ex: religiosos, doentes crônicos com uma patologia específica (como por exemplo a epilepsia) e fazer análises comparativas de aspectos do mapa e trânsitos, e verificar a sua confirmação no conhecimento astrológico tradicional.

Neste grupo (mochileiros), meu estudo se foca nas pessoas que tem uma vida regular e de repente decidem largar tudo, jogar tudo para o alto e ir viajar pelo mundo, ou estão insatisfeitos com a vida e compram uma passagem só de ida para algum lugar. Acredita-se que o planeta urano é responsável por estas mudanças bruscas e gostaria de analisar a dinâmica que ele exerce no mapa das pessoas com esta característica.

Não tenho qualquer interesse econômico neste feito, pois que é em caráter de pesquisa que venho a procura de voluntários, independente da idade, orientação sexual, nacionalidade, para oferecerem seus dados e informações para estudo e observação. O que posso oferecer em troca é a partilha de informações, um mapa astral atualizado com relatórios, o que é uma ótima ferramenta de autoconhecimento e a minha amizade. Se qualquer pessoa contactar um astrólogo pela internet (e há muitos) para pagar por um mapa astral e relatórios de personalidade e previsões, teria de fornecer os mesmos dados que irei pedir (idade, sexo, local de nascimento e hora), com o acréscimo das informações acerca de "quando" e "como" ocorreu o desejo de mudar repentinamente de vida.

Se houver alguém interessado por favor contacte-me.

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.