Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

kelly.astro

Astrologia e a vontade de viajar

Posts Recomendados

Olá,

Me chamo Kelly, tenho 35 anos, vivo em Portugal e estudo astrologia.

A astrologia não se baseia em saber o signo solar, ou em previsões, é ao invés disso uma ferramenta de autoconhecimento e quanto mais observo e comparo mais se confirma com nitidez a influência dos planetas na personalidade e motivações pessoais de cada indivíduo. O mapa astral corresponde a um retrato do céu no momento do nascimento, o qual divide-se em doze casas, cada uma correspondente a uma área de nossa vida, matizadas por energias específicas (posições dos signos), combinadas com a posição dos planetas naquele momento, os quais matizam a casa com uma energia também própria. Depois há os aspectos que os planetas fazem entre si que determinam muitas coisas, e há ainda os trânsitos - uma vez que os planetas movem-se ao longo da vida do indivíduo dentro deste mapa, também modifica cenários e produz acontecimentos e mudanças. 

Meu interesse é criar um estudo sistematizado de determinados grupos de pessoas, ex: religiosos, doentes crônicos com uma patologia específica (como por exemplo a epilepsia) e fazer análises comparativas de aspectos do mapa e trânsitos, e verificar a sua confirmação no conhecimento astrológico tradicional.

Neste grupo (mochileiros), meu estudo se foca nas pessoas que tem uma vida regular e de repente decidem largar tudo, jogar tudo para o alto e ir viajar pelo mundo, ou estão insatisfeitos com a vida e compram uma passagem só de ida para algum lugar. Acredita-se que o planeta urano é responsável por estas mudanças bruscas e gostaria de analisar a dinâmica que ele exerce no mapa das pessoas com esta característica.

Não tenho qualquer interesse econômico neste feito, pois que é em caráter de pesquisa que venho a procura de voluntários, independente da idade, orientação sexual, nacionalidade, para oferecerem seus dados e informações para estudo e observação. O que posso oferecer em troca é a partilha de informações, um mapa astral atualizado com relatórios, o que é uma ótima ferramenta de autoconhecimento e a minha amizade. Se qualquer pessoa contactar um astrólogo pela internet (e há muitos) para pagar por um mapa astral e relatórios de personalidade e previsões, teria de fornecer os mesmos dados que irei pedir (idade, sexo, local de nascimento e hora), com o acréscimo das informações acerca de "quando" e "como" ocorreu o desejo de mudar repentinamente de vida.

Se houver alguém interessado por favor contacte-me.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




×
×
  • Criar Novo...