Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[DUVIDA] Parnaíba - Jericoacoara

Postado
  • Membros

Meu nome é Renan, 21 anos, e já venho planejando minha primeira viagem a algum tempo, demorei pra ter disponibilidade, já que estou me preparando pro vestibular, mas ultimamente aconteceram umas coisas que deixaram meio pra baixo e pretendo me revigorar. Moro em Parnaíba - PI à uns 180Km de Jericoacoara, tenho uma moto de 100cc e pretendo ir daqui até Jeri com ela.. Da minha cidade até Camocim pela estrada, e de Camocim até Jeri pela beira da praia, como fazem os Buggys.

Gostaria de saber, de pessoas que já tiveram essas experiências, informações pra alguém que vai com pouco dinheiro (R$100~150), e quer fazer uma experiência pra guardar por muito tempo... nada de moralismos sobre como pode ser perigoso ou coisas do tipo, como fizeram quando eu disse que não tenho habilitação e me mandaram ir de ônibus, acredito que ser mochileiro e quebrar algumas regras são situações divididas por uma linha muito tênue e que muitos aqui já o devem ter feito. Levarei barraca e gostaria de saber onde posso armá-la com segurança.. levarei meu notebook e minha câmera pra ir descarregando as fotos imediatamente e preciso saber sobre como é a segurança lá.. se corro o risco de ser roubado ou assaltado, sempre fui um cara ligado, quero saber se isso é suficiente. Alimentação, aqui na cidade até com R$ 2,00 você consegue o básico, não quero comer lagosta na beira da lagoa, só me nutrir durante os 2 ou 3 dias que pretendo passar por lá, então aceito todas as sugestões. E por último, é possível, com pneu próprio, visitar de moto a Lagoa azul e do Paraíso? Quanto tempo demora pra fazer o trajeto de Jericoacoara até lá? Desde já agradeço as respostas que sei que vou receber!

Data provável da viagem - MEADOS DE NOVEMBRO! Que temporada é essa???

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.