Ir para conteúdo

15 dias na Bolívia e no Peru (La Paz, Copa, Puno, Cusco, MP, Uyuni)....é possível?


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, quebrem meu galho....É a realização de um velho sonho.

 

Reformulei meu percurso, opinem, por favor:

De São Paulo a Santa Cruz - dia 07 de julho, vôo da Gol. Chego lá à 1 h da manha da sexta-feira (durmo no aeroporto?).

Dia 8 de julho, 7h da manhã: avião (Aerosur) até La Paz. Conheço bem suavemente a cidade. É um dia mais para descanso e aclimatização.

Dia 9 de julho: também um dia tranqüilo. Queria conhecer coisas mais culturais da cidade (me informarei melhor) e Tiwanaku.

Dia 10 de julho: Chacaltaya e começo a partir rumo à Cusco.

Quero fazer conhecer legal os lugares até Cusco (Copacabana e Puno), mas não sei quanto tempo leva até chegar até Cusco fazendo “tudo o que se tem direito”. Não sei se estou certo neste meio caminho até Cusco, mas acho que chego em MP no dia 13 de julho. Não farei a trilha inca, vou direto para Águas Calientes e fico em Cusco até o dia 16 de julho (acho, me corrijam se me equivoquei). Pego então um avião até La Paz.

Faço então: Oruro, Potosi e Salar de Uyuni. Vou do Salar para Sucre e de lá para Sta. Cruz e SP. Pretendo estar em São Paulo no dia 23 de julho.

O q vcs acham?

Antes que eu esqueça: em julho, mês frio, é possível fazer tudo isso?

 

abs

 

Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Fala Parceiro!!!! to indo com mais dois brothers fazer um roteiro parecido com teu!!!!... vamos dia 8 pra La Paz. destino Machu Picchu via Salkantay!!!!!!...

 

Estou bem afim de ir no Chacaltaya, se estiver por lá..

 

Estamos finalizando roteiro exato ainda essa semana, mas certeza de ir pra tititaca e Trilha Salkantay.. a trilha dura uns 4 dias...

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...