Ir para conteúdo

Ajuda com roteiro e dicas: minimochilão de Fortaleza a salvador


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal tô organizando o roteiro para um minimochi pelo nortdeste sozinha. A ideia é ir de Fortaleza a Salvador. Chego dia 02/08 meio dia em Fortaleza e meu voo de volta é dia 31/08 saindo de Salvador.
Tô super aceitando dicas porque ta muito difícil escolher entre tantas opções maravilhosas, recém tenho um roteirinho engatinhando, que pode ser mudado facilmente só respeitando a data de retorno para casa porque a passagem ta na mão! Hahaha

Ceará 02 a 06/08
- 02 e 03 Fortaleza
- 04 Praia do Morro Branco
- 05 e 06 Canoa Quebrada

Rio Grande do Norte 07 a 10/08
- 07 Natal
- 08 Tibau do Sul
- 09 e 10 Pipa

Paraíba 11 a 14/08

Pernambuco 15 a 19/08

Alagoas 20 a 23/08

Sergipe 24 a 26/08

Bahia 27 a 32/08
- 27 e 28 Arembepe
- 29 a 31 Salvador

Agradeço dicas de lugares para visitar, couch e/ou hostels, também aceito companhia de alguém local ou que estiver pela estrada nesse período também.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 17/04/2019 em 15:23, Ma. Eugênia disse:

Boa tarde pessoal tô organizando o roteiro para um minimochi pelo nortdeste sozinha. A ideia é ir de Fortaleza a Salvador. Chego dia 02/08 meio dia em Fortaleza e meu voo de volta é dia 31/08 saindo de Salvador.
Tô super aceitando dicas porque ta muito difícil escolher entre tantas opções maravilhosas, recém tenho um roteirinho engatinhando, que pode ser mudado facilmente só respeitando a data de retorno para casa porque a passagem ta na mão! Hahaha

Ceará 02 a 06/08
- 02 e 03 Fortaleza
- 04 Praia do Morro Branco
- 05 e 06 Canoa Quebrada

Rio Grande do Norte 07 a 10/08
- 07 Natal
- 08 Tibau do Sul
- 09 e 10 Pipa

Paraíba 11 a 14/08

Pernambuco 15 a 19/08

Alagoas 20 a 23/08

Sergipe 24 a 26/08

Bahia 27 a 32/08
- 27 e 28 Arembepe
- 29 a 31 Salvador

Agradeço dicas de lugares para visitar, couch e/ou hostels, também aceito companhia de alguém local ou que estiver pela estrada nesse período também.

Pouco tempo em Salvador kkkk 

Fica mais um pouco e aproveita as praias de:

-Piatã

- Madre de Deus ( R$9) + Ilha dos Frades ( R$ 3,50 + R$ 0,90) ou Bom Jesus dos Pobres

- São Tomé de Paripe + Ilha de Maré ( R$ 5,00) 

Morro de São Paulo ( Bom Despacho, Valença, Morro) 

 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá! Eugenia,

 

Como já citado realmente seria interessante conhecer Cumbuco e Jericoacora, são locais bem atraentes.

Canoa pode-se conhecer em um bate e volta, tem bus direto e um valor razoável R$ 25,00 em media.

Morro Branco também em um dia é bem tranquilo pra conhecer.

Jeri é distante  mas tem pacotes de bate e volta em torno de R$ 100,00 e dar pra conhecer geral.

Outro destino diferenciado é Guaramiranga, uma serra fria e bem aconchegante e tem camping se esse for seu interesse.

 

Sobre couch em Fortaleza dar uma olhada no meu perfil e ver se se interessa: https://www.couchsurfing.com/people/rosilene-sousa

 

No mais, estou a disposição sobre destino cultural em Fortaleza. 👋

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...