Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

35 Dias Perú/Chile/Bolívia Dec10/Jan11

Postado
  • Membros

Olá!

Estou precisando de ajuda pra montar a viagem o roteiro legal e não muito caro. (R$2000 a R$3000) de 28/12/10 a 02/02/11.

Nosso o objetivo é conhecer o real dos lugares que vamos, não só o cartão postal vendido pro turista. Tudo que pudermos pegar e fazer de transporte comum ou a pé faremos. Vou eu e meu namorado e encaramos tudo e não temos frescura, não sei se é possível acampar (precisa de muitos aparatos?), acho q a amplitude térmica das partes mais áridas é grande, então precisamos de equipamentos pro frio e na parte montanhosa é época de chuva. (nunca acampei então em condições extremas não faço idéia)

Tenho em mente é o seguinte:

28/12 - chegada de manhã em Lima - check in hoste (Centro/Miraflores/Barranco) passeio redondesas

29/12 a 02/01 - Lima e partida para Pisco (estive lendo que é aprox. 3 horas de viagem certo?)

02/01 - Curtir resto do dia em Pisco (noite num hostel) e reservar passeio a Paracas

03/01 - Passeio a Paracas

04/01 - Partir cedo para Ica - Passar o dia em Ica (há lugares baratos de visitar, ainda não encontrei)

04/01 - sair de Ica a Nazca - Quanto tempo de viagem? (dá de economizar hostel e dormir no bus?)

05/01 - Nazca / parte de noite para Cuzco - Quanto tempo de viagem? (já encontrei 12hrs e 21hrs??)

06/01 - Parar em alguma cidade no caminho (se for realmente demorado Nazca/Cuzco)? Há algo interessante? e partir de noite pra Cuzco?

06 a 09/11 - Cuzco

10/01 - Partir de Cuzco a Arequipa - Vi duas alternativas de transporte: Trem (legal, lindo, mas caro. Há trens que não sejam turísticos(?) e Onibus (barato). Sei que no trajeto se para em Juliaca (algo especial pra fazer?)

11 a 14/01 - Arequipa

15/01 - Partir de Arequipa para o Chile - Pensei em seguir direto para Iquique (a noite e dormir no bus). (vale a pena parar em Tacna ou Arica?)

15/01 - Iquique passar o dia

Agora chega a parte em que eu e meu namorado divergimos

Minha proposta:

16/01 - Iquique pra sallar uyuni

16/01 - Uyuni para Potosí

16 a 19/01 - Potosí

20 e 21/01 - Sucre

21 e 22/01 - Oruro

23 a 25/01 - Cochabamba

25 e 27/01 - La paz

28 e 29/01 - Isla del sol/ Titicaca (mt caro?)

29/01 - La paz

30/01 - La paz volta Lima para voo dia 02/02 (ir de bus, ou passagem avião barata por lá?)

Prosposta dele:

16/01 - Iquique a noite parte para Antofagasta

17/01 - Antofagasta

18/01 - Antofagasta parte pra San pedro de Atacama

19/01 - dia em San pedro de Atacama noite parte para Salta/Arg

20 a 22/01 - Salta partir a noite para Potosí

23/01 - Potosí

24/01 - Visitar Salar de uyuni

24/01 - Potosí

25/01 - Sucre

26/01 - Oruro

27/01 - La paz

28/01 -Isla del sol/ Titicaca

28 a 30/01 - La paz partindo pra Lima

Claro que adoraria fazer o trajeto que ele ta a fim. Mas tenho medo que encareça muito. Alguém pode ajudar Chile e Argentina muito caro (viagem,hospedagem, alimentação...) ?

Alguém me ajuda? (Dicas de transporte, lugares pra visitar, hospedagem, e principalmente se faz idéia de +/- qnt vai custar?)

Obrigada desde já!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá!! eu parto dia 03/12, farei algo parecido, 35 dias, mas o inicio é santa cruz. Salta é uma boa opção, pois é uma

cidade que possui muitas vinícolas.

até!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.