Membros thiagochsoares Postado Maio 4, 2019 Membros Postado Maio 4, 2019 Oi pessoal estou em Brasilia a procura de companhia para custear aluguel, hospedagem ou qualquer coisa na chapada. Estou aqui de férias e quero muito conhecer as cachoeiras e atrações da chapada! caso não saiba eu dirigir eu tenho cnh Citar
Membros Dangelo Aredes Postado Maio 4, 2019 Membros Postado Maio 4, 2019 10 horas atrás, thiagochsoares disse: Oi pessoal estou em Brasilia a procura de companhia para custear aluguel, hospedagem ou qualquer coisa na chapada. Estou aqui de férias e quero muito conhecer as cachoeiras e atrações da chapada! caso não saiba eu dirigir eu tenho eu pretendo ir em agosto . To procurando mais pessoas pra dividir guia, carro etc. 031985889811 Citar
Membros thiagochsoares Postado Maio 5, 2019 Autor Membros Postado Maio 5, 2019 Que pena, se fosse essa semana já iriamos tranquilo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.