Postado Outubro 11, 2010 15 anos Membros Pessoal, Quem já esteve em Caracas e Isla Margarita, por favor, me ajude com essa dúvida: Vale mais a pena cambiar dinheiro no Continente ou na Ilha? Aguardo retorno. Obrigada.
Postado Novembro 26, 2011 14 anos Membros Ram_alen amigo me socorre eu n estou conseguindo entender esta moeda de la to me sentindo burra ja rrss pelo q entendi 1 real é 5 bolivares e 1 dolar 8 bolivares ... no caso do hotel por ex 150 bolivares qto da .. eu fiquei perdida... na argentina eu fui este ano fazia 1 pra 2 agora na vene to confusa demais socorro rs
Postado Maio 20, 2012 13 anos Membros Eu vou passar 4 dias em Caracas, no inicio de Janeiro de 2013. Não irei gastar com hospedagem, nem alimentação. Apenas turismo e quem sabe algumas compras. Alguém sabe quanto mais ou menos estima-se para este dias?? Obrigado!!!
Postado Fevereiro 27, 2016 10 anos Membros Boa tarde! Olá me chamo Grace Vasconcelos sou de Santarém do Pará, e estou planejando minha primeira viagem de mochilão com meu esposo. Nosso objetivo é ir até a maravilhosa Venezuela . Já ouvi e vi relatos sobre o país, e me parece ser um ótimo destino, contudo tenho algumas duvidas, principalmente na questão econômica. Gostaria de saber, como funciona o cambio no país, quais os melhores locais para fazer cambio , devo levar dólares ou real e por fim quanto vale o bolívar venezuelano comparado com o real atualmente ?. Se alguém puder me ajudar fico bastante agradecida, pois tenho muitas duvidas com essas questões. Desde já Muito Obrigada!!!
Postado Março 30, 2016 9 anos Membros Olá Grace, tudo bem? Posso lhe ajudar com as informações que você necessita. Sou casado com uma cidadã venezuelana e morei dois anos e meio na Venezuela. Fique à vontade em contactar-me por aqui, e-mail ou Whats App, ok? E-mail: lscoura@hotmail.com Whats App: 32 9 8836-2977 Leonardo
Postado Setembro 26, 2016 9 anos Membros FIQUEI 14 DIAS EM MARGARITA AGORA EM SETEMBRO, CONSEGUI TROCAR REAL NA ILHA FOI DIFICIL, OS POUCOS LUGARES QUE ACHEI QUERIA TROCAR 1 REAL POR 220 BOLIVARES MUITO POUCO, MAS TIVE A SORTE DE CONHECER UM TAXISTA E AGENTE DE TURISMO DE NOME RODRIGO BARILLAS TELEFONE E WATSSAP +58 416 8991362, O QUAL TROCOU PARA MIM 1REAL POR 300 BOLIVARES, E QUANDO ACABAVA MEU DINHEIRO LIGAVA PARA ELE QUE LEVAVA AO RESEDENCIAL QUE EU ESTAVA HOSPEDADO, ME SALVOU O PASSEIO. ELE NÃO FALA MAS ENTENDE PORTUGUES.
Pessoal,
Quem já esteve em Caracas e Isla Margarita, por favor, me ajude com essa dúvida:
Vale mais a pena cambiar dinheiro no Continente ou na Ilha?
Aguardo retorno.
Obrigada.