Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santa Cruz de La Sierra

Postado
  • Membros

Quero muito conhecer o Salar de Uyuni então pesquisei bastante sobre a Bolívia, e descobri que "o centro financeiro" deles fica em Santa Cruz de La Sierra. Checando informações da cidade, descobri que próximo a Santa Cruz ficava El Fuerte de Samaipata, um sítio arqueológico e Patrimônio Cultural da Humanidade que fica a 125km de Santa Cruz.
Pesquisando as passagens encontrei um voo pela Gol, que tinha u valor bem razoável e ainda me daria milhas, então comprei a passagem para um feriado prolongado.
Terminado isso foi a vez do Hotel e pesquisei no Booking.com um hotel que ficava próximo a praça central, pois ate então eu não conhecia a cidade e não sabia se podia ser perigosa ou não.

A397BF42-119B-4E77-969A-856F8F223832.jpeg

Como tenho uma amiga que já morou la, ela me recomendou o Felipe que iria nos pegar no aeroporto e conversando com ele, fechamos de nos levar ate Samaipata. Alem disso, nos levou também para conhecer Porongo e Cotoca ( próximos de Santa Cruz) e parte de Santa Cruz.
Resumindo, foi um excelente guia e nos fez conhecer ainda mais da cidade do que imaginávamos.
A cidade de Santa Cruz é bem tranquila, podemos passear a noite na praça próximo ao Hotel, assim como também passeamos pelas ruas próximas pela tarde, sem nenhum problema.

IMG_1810.jpgIMG_1803.jpg

Restaurante: Almoçamos no restaurante La Pascana Guardieña, anexo ao Hotel que alem de muito bonito tem bastante variedade de pratos. A Cerveja tipica Paceña também é muito boa.
Também fomos no Cafe Irlandes Irish Pub, que fica na mesma rua do hotel, dentro de uma galeria e serve até prato mexicano. Simplesmente ótimo. La tomamos uma cerveja Huari com Mel, muito diferente e saborosa.

1F1C74B0-5BB6-4A7C-8A0F-3A95EF3CDC44.jpeg

Samaipata: El Furte de Samaipata é um sitio arqueológico e paga para entrar. Na época pagamos 50 bolivianos para entrar. Em torno de R$ 25,00.
A sensação em alguns momentos é de que estava em Machu Picchu, pois lembra bem, claro que não é muito alto e tampouco é tão grande, mas é semelhante.

D2363140-17DB-4E0E-BA94-8744CC92F3D2.jpeg

IMG_1805.jpg

Mais dicas https://www.viajandoeinovando.com/

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.