Ir para conteúdo

Ushuaia de Moto pela Ruta 40 - Nov/2019


Posts Recomendados

  • Membros

Olá

Pretendo rodar pela Ruta 40 a partir de Mendonza e percorrer todo trajeto por ela, passando por El Calafate e Glacial Perito Moreno.

Tem que ser no mês de Novembro/2019 devido férias, e o destino final é Ushuaia.

O retorno pra ser mais rápido pode ser pela RN03 mesmo.

Estou indo com GS-800 Adv, devido a autonomia de 400 km, que segundo soube é o suficiente, mas vai um galãozinho também kkkk

Desta vez minha esposa não poderá me acompanhar, então estou indo solo na moto.

Já fiz outras viagens pela Cordilheira mas ainda me considero um aprendiz, pois sempre posso me ferrar de uma maneira ainda não conhecida  kkkkk

Se alguém conseguir conciliar a data e tiver disposição, posta aí.

OBS.: É melhor não fazer grupo de whatsapp, pois assim todos que consultarem o post poderão ler as conversas e tratativas.

Link para o comentário
  • Membros
1 hora atrás, Izoel.Curitiba disse:

Olá

Pretendo rodar pela Ruta 40 a partir de Mendonza e percorrer todo trajeto por ela, passando por El Calafate e Glacial Perito Moreno.

Tem que ser no mês de Novembro/2019 devido férias, e o destino final é Ushuaia.

O retorno pra ser mais rápido pode ser pela RN03 mesmo.

Estou indo com GS-800 Adv, devido a autonomia de 400 km, que segundo soube é o suficiente, mas vai um galãozinho também kkkk

Desta vez minha esposa não poderá me acompanhar, então estou indo solo na moto.

Já fiz outras viagens pela Cordilheira mas ainda me considero um aprendiz, pois sempre posso me ferrar de uma maneira ainda não conhecida  kkkkk

Se alguém conseguir conciliar a data e tiver disposição, posta aí.

OBS.: É melhor não fazer grupo de whatsapp, pois assim todos que consultarem o post poderão ler as conversas e tratativas.

Boa tarde! Comprei uma CB500X há  mais ou menos  um mês, pretendo  começar a viajar nela em 2020,tendo em vista ainda está comprando  os acessórios, se você  for viajar dE moto  Ano q vem,pode contar comigo. 

Link para o comentário
  • Membros

Olá Batistel,

A Carretera Austral é boa pedida também, mas sempre tive a Ruta 40 como objetivo, e de quebra queria chegar ao Ushuaia pra matar a curiosidade de uma vez.

Acho que a Carretera, a 40 e mais o Ushuaia ficaria um pouco puxado na questão de dias não ?

Outras questão é o clima, programei novembro porque até onde vi, diminui um pouco o desaguadero e começa esquentar um pouco mais o tempo.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 16/05/2019 em 09:00, batistel disse:

Ola,

Eu estava planejando fazer a a Carretera Austral entre setembro e outubro pra pegar os cenários ainda com neve, quanta flexibilidade vc teria nos seus planos de viagem? , pq mesclando os 2 tvz fechasse uma parceria pra essa viagem.

moto vstrom 1000

Opa, beleza?
Eu tenho interesse em ir a Bariloche e Buenos aires dentro dos meses de Agosto ou Setembro pois tem neve nos parques de ski.
Se for mais flexível seu cronograma posso te acompanhar até parte do trajeto, e voltamos juntos também.

 

moto fazer 250

Link para o comentário
  • Membros

Olá,

Eu topo, eu só não queria deixar de fazer a carretera Austral, o resto do roteiro e as paradas da pra ir conversando e ajustar.

pensei num roteiro descendo a 40 e entrando na carretera austral pelo Paso Robalos, indo até Villa o'higgins e depois voltando pela carretera Austral

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá,

Vou pedir desculpas aqui pelo meu descuido.

Eu confiei no aviso de notificação do site, que me mandaria e-mail quando tivesse postagem.

Por estar ocupado com outros afazeres não vi o tempo passar, e achava que não tinha havido interesse de ninguém, pois não sabia das vossas mensagens.

Somente HOJE (17/12) é que achei as notificações todas na CAIXA DE SPAM  !!!!!!! 

Novamente peço desculpas pelo descuido.

A viagem foi feita (só Eu e DEUS) no roteiro que pretendia, e graças à ELE tudo saiu bem. Foram 28 dias de alegria, desde 07/11 quando saí de Curitiba até o retorno em 04/12.

Abraço à todos e boa sorte em vossas conquistas.

Gasparzinho / Indian Knights MC

DSC04786.JPG

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...