Olá pessoas! Irei dia 22 de maio para Cusco e até agora é isso que eu quero fazer. Comprarei o boleto turístico general e indicações de agências são sempre bem-vindas.
Qua 22: chegada às 15h
Qui 23: museus e aclimatação
Sex 24: Valle Sagrado
Sab 25: percurso para águas calientes via hidroelétrica
Dom 26: Machu picchu
Seg 27: Maras y Morais (vi que é um passeio de meio dia, se pá dá pra encaixar outra coisa aqui)
Ter 28: Laguna Humantay
Qua 29: Sacsayhuaman, Puka Pukara, Quenqo e Tambomachay (um dia inteiro pra isso dá né? estou me baseando nas divisões do boleto turístico)
Qui 30 : Valle Sur
Sex 31: dia "livre" pra visitar o resto dos museus do boleto turístico
Sab 1-06: Palcoyo (não vou na winicunca)
Dom 2-06: Wraqrapukara
Seg 3-06: volta às 10h pra São Paulo
Se souberem de qualquer atividade envolvendo artes têxteis tradicionais, me avisem! Há dias da semana que alguma coisa fecha? Incluí os dias pra saber disso tbm
Olá pessoas! Irei dia 22 de maio para Cusco e até agora é isso que eu quero fazer. Comprarei o boleto turístico general e indicações de agências são sempre bem-vindas.
Qua 22: chegada às 15h
Qui 23: museus e aclimatação
Sex 24: Valle Sagrado
Sab 25: percurso para águas calientes via hidroelétrica
Dom 26: Machu picchu
Seg 27: Maras y Morais (vi que é um passeio de meio dia, se pá dá pra encaixar outra coisa aqui)
Ter 28: Laguna Humantay
Qua 29: Sacsayhuaman, Puka Pukara, Quenqo e Tambomachay (um dia inteiro pra isso dá né? estou me baseando nas divisões do boleto turístico)
Qui 30 : Valle Sur
Sex 31: dia "livre" pra visitar o resto dos museus do boleto turístico
Sab 1-06: Palcoyo (não vou na winicunca)
Dom 2-06: Wraqrapukara
Seg 3-06: volta às 10h pra São Paulo
Se souberem de qualquer atividade envolvendo artes têxteis tradicionais, me avisem! Há dias da semana que alguma coisa fecha? Incluí os dias pra saber disso tbm