Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

TRIP - BRASIL - BOLIVIA - PERU - CHILE - ARGENTINA - BRASIL

Postado
  • Membros

Dalhe Mochileiros, Eu e alguns amigos estamos planejando essa viajem e eu gostaria da opiniao de voces quanto a logistica e pontos que eu nao posso deixar de conhecer. Temos 30 dias pra fazer a rota de saida de Ribeirao Preto SP com destino a Laguna em Santa Catarina para o Carnaval

eis a ideia resumida:

1º Estamos no interior de Sao Paulo, de Ribeirao Preto iriamos rumo a fronteira seguindo ate a Bolivia.

Ribeirao Preto - S.J. do Rio Preto - Tres Lagoas - Campo Grande - Corumba ( tentando caronas - seguindo as dicas no topico do Silnei - como-viajar-de-carona-pelas-estradas-do-brasil-t28890.html ).

2º De Corumba pensamos em seguir pelo trem da morte ate Santa Cruz e de la Para a capital La paz. Da capital iriamos pra Copacabana ( ilhas flutuantes e Uros ) - Santa Cruz - Cochabamba - La Paz - Copacabana.

3º Seguiriamos Fronteira para Puno - Cuzco entrando em MP com saida para Arequipa no Peru.

4º do Peru atravessariamos para o Chile em Arica - Iquique ate San Pedro de Atacama.

5º Seguindo viajem de San Pedro rumo ao lado argentino iriamos para Salta - Corrientes - Posadas

6º Na ultima parte entrariamos no Brasil por Chapeco - Lages com destino final em Laguna SC

Gostaria Humildemente da opiniao de voces para que eu possa melhor planejar essa trip. Minha primeira preocupacao e com um roteiro onde possamos ver um pouco do melhor dessa regiao sem nos preocupar muito com o tempo. Continuo com minhas pesquisas na net e em outras aventuras vividas por voces aqui do Mochileiros para tornar essa trip real

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.