Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem ano novo Bolivia e Peru

Postado
  • Membros

Amigos, estou com o plano de passar o ano novo em Cuzco, queria ajuda com algumas informações. Primeiro se Cuzco é uma cidade com bastante vida noturna, a ideia que eu tenho é de muito mochileiros e jovens, por tanto não deve faltar o que fazer, mas nao tenho muita informação. Segundo é que como vou tirar minha passagem com milhas da Gol o local mais proximo que a Gol tem voo é Santa Cruz de la Sierra, que não é tão perto mas da a oportunidade de conhecer outros lugares. Tem onibus ou trem direto de Sta Cruz pra Cuzco? Qual o preço disso? Quanto tempo leva? Outro lugar que eu gostaria de conhecer é o Salar del Uyuni Qual seria o melhor momento pra ir, no caminho pra Cuzco? Na volta? Fora isso quais lugares no caminho são interessantes de visitar levando em conta que a viagem deve ser entre 26/12 e 05/01.

No que puderem ajudar eu agradeço, nem que seja somente uma das duvidas.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Opa Fernando..

estou com a mesma idéia e disponibilidade de data parecida...

Ja verificou algumaa coisa?? tipo hostels pra cusco essa epoca , passagens, etc...

estarei indo de belo horizonte...

Postado
  • Membros

Oi Fernando estou indo agora dia 15/11 mas ainda estou montando o meu roteiro, vc. já tem idéia de hospedagem???

Postado
  • Membros

Olá,

Fernando Palacios

Estou indo para o Peru na mesma época. Saio de Brasília dia 25/12 e volto dia 05/01/2011. Estou pesando em passar a virada em Cuzco também. Pra pegar dicas fui nesse tóico do forum:

baladas-precos-e-dicas-t27722.html

Parece que os melhores lugares são o MItology e a Mama Africa. Mas eu acho que o massa deve ser passar a virada na rua com a galera vendo os fogos e só depois ir pra alguma boate/ Barzinho.

É minha primeira vez fora do Brasil, então estou muito perdido também.

ABraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.