Ir para conteúdo

Viagem ano novo Bolivia e Peru


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos, estou com o plano de passar o ano novo em Cuzco, queria ajuda com algumas informações. Primeiro se Cuzco é uma cidade com bastante vida noturna, a ideia que eu tenho é de muito mochileiros e jovens, por tanto não deve faltar o que fazer, mas nao tenho muita informação. Segundo é que como vou tirar minha passagem com milhas da Gol o local mais proximo que a Gol tem voo é Santa Cruz de la Sierra, que não é tão perto mas da a oportunidade de conhecer outros lugares. Tem onibus ou trem direto de Sta Cruz pra Cuzco? Qual o preço disso? Quanto tempo leva? Outro lugar que eu gostaria de conhecer é o Salar del Uyuni Qual seria o melhor momento pra ir, no caminho pra Cuzco? Na volta? Fora isso quais lugares no caminho são interessantes de visitar levando em conta que a viagem deve ser entre 26/12 e 05/01.

 

No que puderem ajudar eu agradeço, nem que seja somente uma das duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

Fernando Palacios

 

 

Estou indo para o Peru na mesma época. Saio de Brasília dia 25/12 e volto dia 05/01/2011. Estou pesando em passar a virada em Cuzco também. Pra pegar dicas fui nesse tóico do forum:

 

baladas-precos-e-dicas-t27722.html

 

Parece que os melhores lugares são o MItology e a Mama Africa. Mas eu acho que o massa deve ser passar a virada na rua com a galera vendo os fogos e só depois ir pra alguma boate/ Barzinho.

 

É minha primeira vez fora do Brasil, então estou muito perdido também.

 

ABraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...