Ir para conteúdo

Palenque (Chiapas) até Guatemala


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos, alguém saberia me dizer se é possível pegar um ônibus que vai direto de Palenque Chiapas para Guatemala ou se vou precisar passar obrigatóriamente por Belize? E caso eu seja obrigada a passar por Belize terei que pagar a taxa de saída do país? E alguém sabe qnto seria o custo da viagem palenque - Guatemala caso seja possível fazer direto. Obrigada desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá!! Espero que outra pessoa que tenha feito esse trajeto possa te ajudar melhor, mas eu fui de San Cristobal pra Palenque e de lá pra Yucatan, porém um alemão que estava no tour comigo ia de Palenque pra Guatemala e ia direto pra Flores, sem passar em Belize. Não sei ao certo como ele ia mas me parece que ele já tinha fechado um transfer em San Cristóbal. 

Repetindo, espero que alguém possa te ajudar melhor, mas por alto sei que dá pra ir direto sim. Qualquer coisa vc pode se informar em San Cristóbal se seu roteiro passar por lá

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...