Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

1133492904_mochilo-pela-Amrica-do-Sul-750x360.jpg.66eaf539055ee165cb5f09b6a7875530.jpg

Oi pessoal. Tudo bem?

Bom, me chamo Matheus Rosário, tenho 19 anos e sou de Belém do Pará. Vou contar um pouquinho da minha história aqui pra vocês.. Vamos lá.

Eu sempre tive um sonho de viajar e conhecer o mundo, mas não da maneira comum, e sim como um mochileiro. Quando eu tinha 13 anos eu ouvi uma conversa de umas pessoas e eles falavam sobre os seus sonhos, um dizia que futuramente queria montar sua empresa no ramo alimentício, outro falava que seria enfermeiro, e o outro já queria ser engenheiro. Eu ouvi aquilo e pensei "eu não quero me prender a nada disso!" Quero ser livre, fazer uma faculdade em uma área que eu possa trabalha remotamente de qualquer lugar do mundo, e assim passaram-se alguns anos e o sonho permanecia o mesmo. Quando eu completei 17 anos, eu criei o projeto "Instinto Mochileiro" o qual até rendeu um mini blog no wix (mas eu não vou divulgar ele pois tinham coisas que eu fiz meio que sem noção kkkk). O projeto era o seguinte: eu ia terminar meu ensino médio, completar 18 anos e sair de Belém do Pará sem destino nenhum, ia na base da carona até onde eu conseguisse chegar. Meio louco, né? hahaha. 1 ano depois eu completei 18 anos e por sorte, eu comecei a trabalhar em uma empresa administradora de condomínios, empresa a qual me proporcionou experiencias incríveis, desenvolvimento profissional e talentos que só a prática diária me fizeram descobrir.

Fiquei nessa empresa durante 1 ano e 2 meses, foi quando eu decidi bater minhas asas e me arriscar em novos horizontes. Conversei com minha chefa que se tornou uma amiga pessoal, pedi demissão e hoje que estou escrevendo esse post, fazem 9 dias que saí da empresa pra me jogar no mundo, mas não da forma mais comum, e sim apenas de carona, com quase nada de dinheiro.

roteiro.png.0ccf78b7dc0ae92e09ef90d9a5be32af.png

Bom, agora que vocês já sabem tudo o que rolou nesse meio tempo desde que eu criei o projeto até os dias atuais, vamos lá conhecer o "Instinto Mochileiro".

Bom, pra contar melhor essa história, eu criei um blog e hoje eu fiz o meu primeiro posta explicando um pouco sobre o projeto "Instinto Mochileiro".

Ficarei muito agradecido se vocês me ajudarem a compartilhar o blog <3

www.instintomochileiro.com.br

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...