Primeiramente gostaria de agradecer ao fundadores deste forum pois ele é simplesmente incrivel. Vamos a Trip.
Pretendo ir esquiar em Jul/11. Iremos em um casal e uma crianca de 9 anos. Iremos de carro e pretendemos sair por volta de 3 de Julho porem dependo do calendario 2011 do meu filho.
roteiro:
Curitiba => Foz
Foz => Santa Fe
Santa Fe => Malargue
Malargue => Las Lenas
Las Lenas
Las Lenas
Las Lenas
Las Lenas
Las Lenas => Mendoza
Mendoza - Viniculas e aconcagua
Mendoza => Cordoba
Visita a Alta Gracia, La Cumbrecita e Villa Carlos Paz
Cordoba => Goya
Goya => Foz
Foz => Curitiba
No roteiro, a principio, estamos indo para Las Leñas porem Bariloche não esta descartado. Ainda não decidi. Qual das duas vcs acham q eh melhor o custo/beneficio e as atrações?
Pretendemos ficar em Malargue como base. E fazer bate/volta ate Las Lenas, pois pesquisei no forum e li relatos que ficar em Las Lenas eh muito caro, mas carao quanto?
Não descartamos em ficar umas 2 pernoites em Las Lenas. Pensamos em pegar um pacote local de translado+aula+roupa+passeios em Malargue.
A viagem não será "low Cost". A patroa adora um conforto rsrsrs
As minhas principais duvidas são com relacao a hoteis e atrações.
Para os locais onde serão apenas para pernoite "rapida", não necessitamos de hoteis "excelentes", apenas com quarto e banheiro limpos, e estacionamento seguros. Serão nas seguintes cidades: Foz do Iguacu, Santa Fe e Goya.
Hoteis um pouco melhorzinho e bem localizados: Mendoza e Cordoba.
Hotel ou apart estruturado: Malargue e Las Lenas.
Pretendemos gastar ate R$5.000,00 em toda a viagem. Tenho mais duvidas mas vou perguntando na evolucao deste topico.
Ola,
Primeiramente gostaria de agradecer ao fundadores deste forum pois ele é simplesmente incrivel. Vamos a Trip.
Pretendo ir esquiar em Jul/11. Iremos em um casal e uma crianca de 9 anos. Iremos de carro e pretendemos sair por volta de 3 de Julho porem dependo do calendario 2011 do meu filho.
roteiro:
Curitiba => Foz
Foz => Santa Fe
Santa Fe => Malargue
Malargue => Las Lenas
Las Lenas
Las Lenas
Las Lenas
Las Lenas
Las Lenas => Mendoza
Mendoza - Viniculas e aconcagua
Mendoza => Cordoba
Visita a Alta Gracia, La Cumbrecita e Villa Carlos Paz
Cordoba => Goya
Goya => Foz
Foz => Curitiba
No roteiro, a principio, estamos indo para Las Leñas porem Bariloche não esta descartado. Ainda não decidi. Qual das duas vcs acham q eh melhor o custo/beneficio e as atrações?
Pretendemos ficar em Malargue como base. E fazer bate/volta ate Las Lenas, pois pesquisei no forum e li relatos que ficar em Las Lenas eh muito caro, mas carao quanto?
Não descartamos em ficar umas 2 pernoites em Las Lenas. Pensamos em pegar um pacote local de translado+aula+roupa+passeios em Malargue.
A viagem não será "low Cost". A patroa adora um conforto rsrsrs
As minhas principais duvidas são com relacao a hoteis e atrações.
Para os locais onde serão apenas para pernoite "rapida", não necessitamos de hoteis "excelentes", apenas com quarto e banheiro limpos, e estacionamento seguros. Serão nas seguintes cidades: Foz do Iguacu, Santa Fe e Goya.
Hoteis um pouco melhorzinho e bem localizados: Mendoza e Cordoba.
Hotel ou apart estruturado: Malargue e Las Lenas.
Pretendemos gastar ate R$5.000,00 em toda a viagem. Tenho mais duvidas mas vou perguntando na evolucao deste topico.
Obrigado a todos,
Fabio