Ir para conteúdo

Bogotá-Santa Marta: dá pra fazer de avião?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal!

 

Estou indo para Colômbia dia 01 de janeiro! Ficarei 15 dias entre Bogotá-Santa Marta. Inicialmente ia subir de ônibus parando por alguns lugares até Santa Marta, depois Cartagena e descer até Bogotá novamente. Mas como serão apenas 15 dias, e pelo o que pesquisei o preço da passagem de ônibus e de avião tem pequena variação, acho que valeria mais a pena ir de Bogotá a Santa Marta de avião e deposi descer de ônibus. Ganhria alguns dias e na descida podria parar em todos os lugares que havia pensado.

 

Mas estou precisando de infos sobre passagem de avião de Bogotá para Snata Marta. Alguém sabe que cia faz esta rota e preço e coo posso comprar aqui do Brasil??

 

Já tentei pela internet efetuara copra mas não deu muito certo... Além disso começa aquela coisa de taxas e mais taxas e o preço acaba não valendo mais....

 

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Luiza,

 

Tentou comprar pelo site www.aires.aero? Eu já usei o site deles, já comprei Bgta-Cartagena (1 hr de viagem) por menos de 150 reais. O ônibus custa uns 100 (20 hr de viagem). Realmente vale a pena comprar a passagem de avião... Já sabe o que fazer em Bgta, Cartagena? Vai levar algum livro de guia de viagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...