Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trajeto para Piedade

Postado
  • Membros

Pessoal, estou programando uma viagem para Piedade - SP e preciso de dicas para encontrar o melhor caminho!

Saio do Rio de Janeiro e imagino que o melhor seja ir de avião até São Paulo e de lá pegar ônibus para o trajeto Sorocaba>Piedade.

Alguma dica sobre o trajeto?!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu sei que já são uns 4 anos que esta mensagem foi postada e não sei se será útil, mas para ver se caso ajuda:

- Piedade fica já fora da Grande São Paulo. Então não existe muitas opções para acessar a cidade caso venha de outro Estado.

- Se vem do Rio de Janeiro, as formas possíveis são:

* Ir até o Terminal Barra Funda. Lá parte o ônibus principal para Piedade, operado pela Danúbio Azul. ( https://www.danubioazul.com.br/ ). São poucos horários disponíveis.
* Ir até a cidade de Cotia. Os ônibus a partir desta cidade tem mais horários disponíveis. Para ir para Cotia, basta pegar um ônibus a partir da região de Pinheiros  / Butantã (serviço urbano comum).
* Ir para Sorocaba tem um problema: não são muitos horários e seria um gasto a mais.  Não sei exatamente a empresa operadora, mas é possível consultar os horários entre Sorocaba e Piedade pela EMTU ( www.emtu.sp.gov.br ). Tal site também pode ajudar a consultar os horários para Cotia. Entre Cotia e Piedade, vale também o site da Danúbio Azul, dado que a operação é fora da concessão EMTU,.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.